Guia do AUTOMÓVEL - Importação - Usados; e ainda tens a calculadora.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Guia do AUTOMÓVEL - Importação - Usados; e ainda tens a calculadora.
Boa noite,
Estava para abrir um tópico destes mas como encontrei este vou por a minha duvida aqui.
Eu em Agosto vou comprar um kia ceed novo a gasolina (faço poucos km por ano por isso não compensa um a gasóleo), e um dos capriches meu é que o carro tenha faróis leed e em Portugal para ter a opção leed tenho de comprar um a gasóleo e carro a gasóleo está fora de questão
Em Portugal o carro custa 18.989,99€ com IVA
Em Espanha custa 18.835€ com IVA mas tenho um desconto de 4.030€ por isso o preço final com IVA fica 14.805 e a este valor ainda tenho de tiver o IVA de Espanha 21% e os 4.75% da matricula (acho que não preciso por a matricula pode vir de reboque)
Ainda não fiz contas mas o meu principal interesse não é poupar muito mas sim ter o carro com leed
Não sei se o IVA se paga em Espanha ou cá, ainda estou a ler este tópico para esclarecer essa duvida
Por alto o que acham.
Pagas o IVA nos 2 lados e o IA na totalidade em Portugal. Vai-te ficar muito mais caro...
O IVA não se paga 2x.
surgiu-me uma pequena dúvida em relação á importação de um carro.
Consideremos que quero importar um carro novo da alemanha. O que terei de pagar cá?
O IA? aqui penso que não há nenhuma volta a dar.
IVA? se pagar lá o IVA terei de pagar cá novamente? Tenho a ideia que se pagarmos no país de origem, cá já não é necessário pagar.
As despesas de legalização. Estas despesas serão de quanto? 1000€?
Considerem que é um carro vulgarissimo, homologado cá.
Obrigado desde já
Eu ultimamente tenho andado a ver golfs V 1.4 TSI de 2008 e consigo mandar vir um da alemanha por menos de 10 000 euros (compra de carro + papelada e transporte tratados por empresa de importação).
Alguma coisa está mal nesses valores...Actualmente um 2.0 tdi de 150cv novo paga 5000€ de isv...não estou a ver como é que um 1.9 D com uns anos paga 6000€...Pedi um orçamento de ISV para um 1.9D e um 1.4TSI e os valores foram 6156€ e 1600€ respectivamente.