Importar "mata-velhos"

Ksyrium

Active member
Hoje ia na estrada atrás de um chamado "mata-velhos" quando reparo na matricula XX-DB-XX, ano 00 mes 03, fiquei bastante espantado com o facto de ser importado. Qual é a vantagem de importar um "carro" destes?!

Eu também já vi mata-velhos com matrículas normais mas com fundo amarelo... Quanto aos motociclos, não sei...

Ainda ha dias vi um smart daqueles do tamanho de um "mata-velhos" com matricula xx-bc-xx de 2003 salvo erro :sh)

Eu ainda ontem vi uma Famel daquelas de 70-80 com matricula xx-DC-xx

Isso é tudo matriculas convertidas.

Todos os ciclomotores e quadriciclos (mata-velhos) vao passar a ter matriculas "normais", ate os antigos têm que substituir. Pelo menos e o que diz o meu prof. de codigo.

Todos os ciclomotores e quadriciclos (mata-velhos) vao passar a ter matriculas "normais", ate os antigos têm que substituir. Pelo menos e o que diz o meu prof. de codigo.

Sim, é isso mesmo! Aliás, agora é engraçado ver aquelas Famel Fuego, podres de velhas, com uma matrícula a brilhar de nova, do tipo 12-DD-34. [:D]

saiu um decreto-lei que obriga todos os ciclomotores (papa-reformas incluidos), que têm que mudar as matriculas camarárias por matriculas iguais aos dos automoveis, mas amarelas, por isso não confundam, as matriculas são novas porque foram obrigados a muda-las, e vão ser todas mudadas até final de 2008.
a minha scooter 50 cc que tem matricula camarária também vai ter que ser mudada este ano acho eu

é verdade, as matriculas camararias acabaram e agora a dgv é que as passa. São iguais as dos automoveis mas são amarelas...
Essa cena dos papa reformas serem importados é possivel. em Vagos (Aveiro) há um grande importador de papa reformas. Tem uma sucata enorme...
Pelo que sei os papa reformas são muito baratos na frança visto haver muitos construtores....Trazem-nos como os automóveis, com muito km's e muito baratos. Saiu não sei em que revista, já há uns anos uma noticia com essa cena..

Back