Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Viva
são todas wireless e com jacto de tinta?
Laser a cores é cara?
Podem dizer-me alguns links por favor.
Grato!
Viva
são todas wireless e com jacto de tinta?
Laser a cores é cara?
Podem dizer-me alguns links por favor.
Grato!
http://www.fnac.pt/Canon-Impressora...ck-Impressora-Impressora-Multifuncoes/a912196
É facil de utilizar, tens tinteiros muito baratos (comprei 15 por 13 euros), sendo que nem precisas de gastar dinheiro em tinteiros basta uma seringa e tinta e podes imprimir muito com custos muito baixos.
Se é para usar pouco preocupa-te mais com a qualidade do scanner, de preferência com ADF
Era mesmo essa que eu queria dizer à bocado.apr
A única desvantagem que lhe encontro (tendo em conta a minha realidade) é o papel ficar ao ar. A Hp que tinha era assim, depois comecei a descobrir que o papel apanhava muito pó (pois dou pouco uso) e na impressão lá vinha o pó impresso. Então punha o papel à medida que queria imprimir.
A HP Envy tem a vantagem de teres lá dentro o papel preparado e guardado, sem ter que andar a pôr o papel cada vez que quero imprimir.
Viva
ADF ?
Cps
oi
so utilizarei uma vez por mes no maximo
penso que voces têm razão.
Vai estar no armario a maior parte do tempo.
Wireless penso que é bom.
Cps
O problema das impressoras de jacto de tinta é gastar muita tinta quando se imprime pouco.
A tinta seca, e cada vez que se vai imprimir uma folha, passado muito tempo sem imprimir, a impressora limpa as cabeças de impressão, e gasta-se mais tinta nesse processo de limpeza que nas folhas impressas.
Por ter ficado farto de comprar tinteiros para gastar na limpeza de cabeças de impressão, em lugar de gastar em impressão de documentos, é que mudei para laser.
Quanto a wireless... é o ideal para quem pretende imprimir de vários dispositivos.
Não é necessário ligar por cabo, nem ter um servidor de impressão sempre ligado.
Viva
eu nao me importo de gastar mais e comprar LASER mas devia ter scanner e não devia ser grande...
Quais outras vantagens tem o laser?
Abraço
Que tal não comprar?
4c\5c e por vezes a 3c na loja... mais vale que andar a comprar tinta e afins.
Digo eu.