Impreza Bi Fuel

A campanha de Primavera dos Subaru Bifuel arrancou hoje e abrange os Legacy 2.0R Wagon, Forester 2.0X Bifuel e Impreza 1.5R Sedan Bifuel

A Subaru iniciou hoje a sua campanha de Primavera para os modelos BiFuel, que abrange os Legacy 2.0R Wagon, Forester 2.0X Bifuel e o mais recente Impreza 1.5R Sedan Bifuel.

Estes modelos permitem a utilização de dois tipos diferentes de combustível: gasolina e GPL.

Para estes modelos a Subaru advoga cerca de 50% de economia (devido ao baixo preço do GPL) e a sempre presente protecção do ambiente (menos 96% de emissões).

As versões agora apresentadas são tecnicamente idênticas às movidas a apenas um combustível.

Os modelos Subaru Bifuel estão disponíveis na rede de concessionários Subaru, com os

preços a iniciarem-se nos 22 620 euros do Impreza 1.5R Bifuel, passando pelos 29 500 euros pedidos pelo Forester 2.0X Bifuel, até aos 29 600 euros que custa o Legacy 2.0R Bifuel Wagon.

O que acham destes carros? Acham que chegou a altura da subaru vingar em Portugal? Qual o tipo de cliente de um impreza 1.5 Bi Fuel? Concorre com o 1.9 Bluemotion?

Qual compravam?

Pensava que BiFuel queria dizer Gasolina/Etanol... tendo em consideração que o Etanol produz mais cavalos nos motores em que é utilizado, e sendo oSubaru um carro que é bom pra andar depressa :)

Impreza Sedan?? Então é a versão anterior, porque o novo só há em hatchback.. Será este?

e008076_img.gif

e008079_img.JPG

Acabei de ver esta pérola no site da Subaru em Portugal

e008459_img.JPG

:sh) [8b]

O que acham destes carros? Acham que chegou a altura da subaru vingar em Portugal? Qual o tipo de cliente de um impreza 1.5 Bi Fuel? Concorre com o 1.9 Bluemotion?

Qual compravam?

Entre os dois preferia o Bluemotion. Na minha opinião o bi fuel não vai ter o sucesso desejado em Portugal.

Alguém sabe se estes carros agora vêm equipados de fábrica ou se continuam a ser convertidos em Portugal como antigamente?

Menos 96%? Fonte?

Os carros são apenas convertidos parcialmente no nosso país.
Aliás a homologação, provem de outro país da comunidade europeia.

E n me parece q isso seja motivo para n os adquirirem. O instalador q finaliza a instalação no nosso país, é um dos bem respeitados no meio.

Já os Legacy as tinham.

Tinha ideia que de facto as Outback tinham, o que se compreende sendo a Outback um SUV, mas não sabia de mais nenhuma versão do Legacy que as tivesse.

No Impreza para mim é novidade e estranhei o uso de redutoras numa berlina normal.

Tinha ideia que de facto as Outback tinham, o que se compreende sendo a Outback um SUV, mas não sabia de mais nenhuma versão do Legacy que as tivesse.

No Impreza para mim é novidade e estranhei o uso de redutoras numa berlina normal.

Tenho aqui um ensaio do legacy de há uma ou duas gerações, e tbem tinha!

Então deduzo q gostavas de valiar a qualidade dos acabamentos da instalação no q se refere ao aspecto e fixação da mesma.

Sim, também a qualidade de condução do carro a gás. Mas sobretudo isso.

Algo como isto para mim que sou muito exigente seria inaceitável e suficiente para evitar a compra.

pict0027jm3.jpg

pict0017nq4.jpg

Last edited by a moderator:
Back