Impreza WRX 2001

O rapaz em apreço tem andado pouco...se não estou em erro o anterior dono em relação ao atual era uma senhora...que o levava todos os dias para o trabalho e não tinha a jantes nessa cor...
Uma foto num elevador é que era de valor...para despistar o grau de eventual corrosão.

O carro sempre esteve na ilha, a dona desfez-se do carro quando se reformou e o marido faleceu...se não estou em erro.
A não ser que seja outro wrx cinzento com matricula RF que por acaso exista na ilha.
Nessa bela ilha também existem uns quantos mitsu evo.

O rapaz em apreço tem andado pouco...se não estou em erro o anterior dono em relação ao atual era uma senhora...que o levava todos os dias para o trabalho e não tinha a jantes nessa cor...
Uma foto num elevador é que era de valor...para despistar o grau de eventual corrosão.

O carro sempre esteve na ilha, a dona desfez-se do carro quando se reformou e o marido faleceu...se não estou em erro.
A não ser que seja outro wrx cinzento com matricula RF que por acaso exista na ilha.
Nessa bela ilha também existem uns quantos mitsu evo.

Vou com alguma frequência à Terceira, e reparo que os carros com alguma idade (tipo mais de 10 anos) têm sempre vários pontos de corrosão visíveis...

Vou com alguma frequência à Terceira, e reparo que os carros com alguma idade (tipo mais de 10 anos) têm sempre vários pontos de corrosão visíveis...

E se for japonês com carroçaria "casca de papel" (paineis finos) ainda pior.

Até os veículos americanos que por lá andam num ano já ficam com sinais de corrosão...a humidade dá cabo de tudo.

2001... ainda tem dos blocos assim-assado.

Lidei com algumas unidades de perto há alguns anos (havia na minha família inclusive) e tem a mecânica demasiado maricas...

Ok, penso que já colhi opiniões suficientes para... tar quieto!!!

Já agora, os Evos também são assim maricas?

Voltar
Superior