Indecisão 3p

Eo Audi A3? Acho que já compras um Audi A3 com esses orçamentos...

Tendo em conta o valor (ainda) ridículo que pedem por ele, a juntar ao facto de para o ano o modelo ser trocado, tornam o A3 num péssimo investimento.

Eu queria um A3 3P a pensar que teriam alguma campanha em fim de vida. É o tens... Cheguei lá e pediram-me 30k€ por um A3 despido só com pintura e AC manual [:)] Não vale o dinheiro. Voltei-me logo para o A1. Por 28 mil e sem meteres as mariquices das cores apaneleiradas e estofos em pele e coisas desnecessárias (Bose com subwoofer na bagageira :eek:, tecto interior preto, etc) já se trás o A1 1.6TDI bem recheado [:p]

SCIROCCO TSI R line 160 cv. 27.500 € , tens uma diferença de mais de 10.000 € o que dá para mta gasolina e é outra loiça em termos de utilização. AH ! e não tens que lidar com o FAP apr:)

Sem qualquer dúvida. [:cool:]

Dentro de pouco tempo a VW vai lançar o Scirocco 1.6Tdi 105cv , se calhar vale a espera. Vão entar no mercado novos modelos se calhar vale a pena esperar por eles , o Opel Astra GTC , o Focus .

Dentro de pouco tempo a VW vai lançar o Scirocco 1.6Tdi 105cv , se calhar vale a espera. Vão entar no mercado novos modelos se calhar vale a pena esperar por eles , o Opel Astra GTC , o Focus .

Um scirocco tdi com 105 cv. :eek: [:D]

La se vai a filosofia do SCI pelo cano a baixo [:vm)]

Mas faz algum sentido comprar um carro com a estampa do SCI e com semelhantes limitações ? este carro é para andar com soltura e não para dar prioridade aos consumos, para isso ja está o GOLF.

No GIU la meteram a versão jtd 1.6 de 105cv em vez da de 120 cv. [8b] mas ao menos sendo este um familiar 5p até se poderá dar um desconto, agora no SCI, um autentico hot hatch 3p ? :confused:

Last edited:
Um scirocco tdi com 105 cv. :eek: [:D]

La se vai a filosofia do SCI pelo cano a baixo [:vm)]

Mas faz algum sentido comprar um carro com a estampa do SCI e com semelhantes limitações ? este carro é para andar com soltura e não para dar prioridade aos consumos, para isso ja está o GOLF.

No GIU la meteram a versão jtd 1.6 de 105cv em vez da de 120 cv. [8b] mas ao menos sendo este um familiar 5p até se poderá dar um desconto, agora no SCI, um autentico hot hatch 3p ? :confused:

Para muita gente isso não interessa, porque debaixo do volante poderia ter pedais de bicicleta à vontade que o que interessa é o status que muitos sonsos sentem quando andam no seu sci...

Só ao pé de mim existem 3 sonsos de sci brancos (tipico).. um deles é um velhote que tem o carro sempre parado à porta, e sempre que anda com ele, duvido que chegue a pôr a 3a mudança.

O outro é tipo pai de familia com uns 3 putos (quem compra ums sci com 3 filhos?) e esse também anda sempre a pisar ovos.

O outro veste-se como o mr bean, e ainda no outro dia encontrei-o na AE a andar a 90 (se tanto)

Portanto maior parte não quer saber do motor... "tem 5 mudanças não tem? então é tudo o mesmo, compro o mais barato... desde que seja branco, já dá para disfarçar a minha crise de meia idade." [:D]

Tem mesmo de ser novo?

30/35 mil € do meu bolso saiam direitinhos para um Brera de 2007/2008.

Mas desses esquece o A1.

Entre o Golf e o Sci tem tudo a ver com o que pretendes do carro e com o uso que lhe vais dar.

Pessoalmente ia para o Sci.

Tem mesmo de ser novo?

30/35 mil € do meu bolso saiam direitinhos para um Brera de 2007/2008.

Mas desses esquece o A1.

Entre o Golf e o Sci tem tudo a ver com o que pretendes do carro e com o uso que lhe vais dar.

Pessoalmente ia para o Sci.
30.000€/35.000€ por um carro com 3/4 anos, gastador, pesado, com uma manutenção provavelmente mais cara tambem pelos anos que tem e mais km's..

De resto concordo, era entre o Golf ou o Sci, desses pela diferença de preço para o diesel preferia o Sci a gasolina ou o Golf 1.6 Tdi.

Provavelmente ia para o Golf, fosse diesel ou gasolina.

30.000€/35.000€ por um carro com 3/4 anos, gastador, pesado, com uma manutenção provavelmente mais cara também pelos anos que tem e mais km's..

De resto concordo, era entre o Golf ou o Sci, desses pela diferença de preço para o diesel preferia o Sci a gasolina ou o Golf 1.6 Tdi.

Provavelmente ia para o Golf, fosse diesel ou gasolina.

Se não o pudesse manter ficava feliz só de ficar sentado a olhar para ele :)

Scirocco 1.6 tdi? Desconhecia que estava sequer previsto...
O meu preferido é o Scirocco mas não sei se justifica a diferença de preço. Tenho um teste drive agendado. Vou ver se esclarece as dúvidas...

Abraço

Onde é que viste que vão lançar o 1.6TDI no Scirocco?? :rolleyes:

...pois, se calhar tbm vão lançar o SCI 1.2 105 cv. [:D]

Epá, é que eu também estava com medo que fosse lançado o 1.6TDI mas confirmaram-me que não seria... Podem ter alterado os planos, mas a ver vamos, espero bem que não [8b]

Back