indentificar o condutor

solver

New member
e obrigatorio um agente indentificar logo na altura o condutor quando comete uma infraçao?
vinha de carro e o radar estava la mas tava um pouco distraido nao sei a quantos vinha mais a frente tinha uma operacao stop fui parado e pediram os meu documentos eu que tinha tudo ok e mandaram me seguir .

sera que fui caçado no radar ou a policia tinha que me indentificar na altura ah e o carro nem ta no meu nome .

multa

multa

levei uma multa no radar grave mas naquele dia nao era eu a conduzir mas sim um amigo mas ele nao quer assumir a culpa ja foi ha policia dei o nome dele mas ele diz que nao foi ele acham que a culpa vai cair em cima de min?

se ias no carro com ele, e não o impediste de andar depressa demais, moralmente não tens muito como lhe pedir para pagar a multa.

se não ias no carro com ele, tens de escolher melhor os teus "amigos".

Em ultima instancia, vai cair no titular de propriedade do carro. Agora..se o titular de propriedade do carro nao tiver carda de condução..não sei como funciona!!Penso não estar enganado, corrijam!

se o radar nao fotografou a cara da pessoa...ardeu para o teu lado...pois nao a prova de que nao ias tu la dentro...masi nao seja a multa segue para a residencia do proprietario...

Se recebeste a multa em casa para identificar o condutor e o fizeste, agora é esperar....
A multa em principio será emitida para o condutor identificado, que depois poderá contestar a mesma.

Voltar
Superior