Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Estavam á espera de quê? Milagres?
A independencia do Kosovo só veio alimentar o estado de tensão existente naquela zona. Quem lançou a faisca agora que apague o fogo.
Portugal ainda não se pronunciou sobre esta questão, certo?
Mas há alguma 'tendência' conhecida?
Há. Tomar a posição mais cobarde.
O que me intriga nisto, é qual o interesse dos Americanos em ter um estado fantoche muçulmano no meio da Europa. O próprio Bush há 10 anos atrás nem devia saber de que lado ficava os Balcãs, e muito menos aonde paravam estes Albaneses...
E volto a insistir nesta tecla: é me totalmente inaceitável que as nossas tropas estejam a safar o coiro a estes gajos [8b]
Já faltou mais para a Madeira ficar tb independente... E os Açores ( com o apoio dos States até lá vão...[]
Uma das cabeças da Besta (quadrada) é a OTAN portanto Portugal não vai em princípio estar contra ainda para mais tendo em consideração que não temos movimentos independentistas reais.
Açores e Madeira ate têm os seus símbolos e bandeiras (ao contrário do Kosovo que as inventou em 2008) mas não me parece que haja muita vontade de se separarem do continente.
A guerra Norte vs Sul é uma fabricação incendiaria de Jorge Nuno Pinto da Costa e da máfia do Norte para criarem uma espécie de sentido de unidade baseado no futebol mais do que em divergências regionais e culturais.
O interesse Americano em ter um estado fantoche muçulmano facilmente manipulado por eles no meio da Europa
...que post tão inteligente... e as comparações são fabulosas... enfim![]()
Falta muito?[kiss]
Uma das cabeças da Besta (quadrada) é a OTAN portanto Portugal não vai em princípio estar contra ainda para mais tendo em consideração que não temos movimentos independentistas reais.
Açores e Madeira ate têm os seus símbolos e bandeiras (ao contrário do Kosovo que as inventou em 2008) mas não me parece que haja muita vontade de se separarem do continente.
A guerra Norte vs Sul é uma fabricação incendiaria de Jorge Nuno Pinto da Costa e da máfia do Norte para criarem uma espécie de sentido de unidade baseado no futebol mais do que em divergências regionais e culturais.
Um dia destes há de sair a fava aos norteamericanos.
http://dn.sapo.pt/2008/01/07/internacional/indios_lakota_luta_pela_independenci.html