FGO
New member
Os discípulos de Bush andam arredados deste tópico..
Parece... estão é a piar baixinho [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Os discípulos de Bush andam arredados deste tópico..
Foi a ONU, que em 14 de Maio de 1948 criou e declarou a independencia do estado de Israel.
É uma situação diferente.
A guerra Norte vs Sul é uma fabricação incendiaria de Jorge Nuno Pinto da Costa e da máfia do Norte para criarem uma espécie de sentido de unidade baseado no futebol mais do que em divergências regionais e culturais.
Não há nenhuma guerra Norte/Sul, há uma guerra contra o centralismo lisboeta.
Pois... pessoas bem informadas como o Tangas sabe que o problema tem a ver com a Centralização mas para muitos, especialmente os néscios e os ignorantes, a questão é mesmo Norte vs Sul com o tradicional chavão "eu sou um homem do Norte!!!" que devia ser "eu sou um homem do Norte da Europa do Sul!!!" []
Engraçado, e eu que pensava que em Portugal até nem havia guerras...
Eu que até pensava que Portugal era dos países mais unidos da Europa...
E agora pelos vistos, até podemos comparar um "país" que vem de uma guerra REAL, onde morreram milhares de pessoas, onde se fazem limpezas étnicas, onde não se sabe o que vai acontecer amanhã... com uma troca de palavras sobre futebol...
...perfeitamente comparável... ahh, e abaixo a "máfia do norte", essa corja de assassinos responsável por... humm... pois, por qualquer coisa deve ser... quem quer que "eles" sejam...
![]()
Portugal ainda não se pronunciou sobre esta questão, certo?
Mas há alguma 'tendência' conhecida?
O parlamento do Kosovo já declarou a sua independência:
![]()
Com este mapa, acho que as provincias do norte, de maioria sérvia, teriam também o seu direito para reclamar unir-se à Sérvia? Assim deveria ser.![]()