...inexplicável.

Sim, sim, qual Chuck Norris, qual quê?

Isso é mais uma prova que Deus existe e este meu amigo já me safou de uma situação pior até do que essa. Sou crente, apesar de algumas vezes desanimar...mas pronto, já tive provas que Ele existe.

Sim, sim, qual Chuck Norris, qual quê?

Isso é mais uma prova que Deus existe e este meu amigo já me safou de uma situação pior até do que essa. Sou crente, apesar de algumas vezes desanimar...mas pronto, já tive provas que Ele existe.
Hmm... e se Deus = Chuck Norris. Isso explicava muita coisa.

Epa não pode....... também tive de ver umas quantas vezes e realmente há coisas inexplicáveis!!! Felizmente e aparentemente ficaram bem, não sei como... a criança levou com a roda duas vezes na cabeça!

Foge até fiquei parvo, até se vê a roda a ir toda pra dentro/cima quando passa por cima dele, aquilo era uma espécie de rampa a parte branca onde eles estavam, mas daí a passar por cima e sair ileso como fosse o songoku [:D]
Alguma explicação deve ter, ou então já acredito que tudo :sh)

O puto ficou a 1%, mas tinha colete vestido e ainda vida extra [:D]

Acho que o carro quando baixa do passeio fica em 3 rodas e por isso passa por cima do miúdo e da mãe sem lhe deixar ferimentos de mais.

Mas é daquelas situações que sem ver as imagens ninguém acreditava, conjugaram-se um conjunto de factores que é difícil acreditar nas consequências ou falta delas.

Acho que o carro quando baixa do passeio fica em 3 rodas e por isso passa por cima do miúdo e da mãe sem lhe deixar ferimentos de mais.

Mas é daquelas situações que sem ver as imagens ninguém acreditava, conjugaram-se um conjunto de factores que é difícil acreditar nas consequências ou falta delas.

Mesmo assim, não ceio que a avaliação clínica da criança, algum tempo após o acidente, tenha sido muito favorável...

Back