Infantários

Passavas da agitação para o paraiso.... Adaptar-te-ias ??
Informática é um mundo muito vasto.... Lojas de informática vão abrindo e fechando nestas terras... não sei se seria essa a tua intenção ....

Agora tudo dependeria do tipo de actividade da tua esposa....

Mas conheço pouco da Lousã. Fui lá algumas vezes pq tenho por lá uns colegas. Agora actividade profissional tenho ideia que há muita gente da Lousã a trabalhar em Coimbra e em Coimbra as coisas em termos de industrias são cada vez piores .....

Tudo depende da actividade da tua esposa e da análise global que façam.

citação:Originalmente colocada por Omega

Agora actividade profissional tenho ideia que há muita gente da Lousã a trabalhar em Coimbra ...

... e perdem 2 horas por dia no caminho Lousã/Coimbra/Lousã

Mas no interior há menos oportunidades... Os filhos um dia quererão ir para a faculdade, em Lisboa, Coimbra ou Porto...

citação:Originalmente colocada por corsa

citação:Originalmente colocada por Peacelove

eu já não achava muita piada à ideia de ter filhos, agora depois de ler este tópico acho ainda menos! Bolas, como eu sempre disse: "filhos só quando tiver um nivel de vida que me permita dar-lhes uma boa educação" ou a variante (em dias que o meu irmão mais novo está impossivel): "filhos só quando tiver dinheiro para pagar a outros que os aturem" [:P] [j/k]
Quando tiveres os teus filhos garanto que a opinião será outra certamente!

Sem dúvida!:)

citação:Originalmente colocada por zerorpm

Mas no interior há menos oportunidades... Os filhos um dia quererão ir para a faculdade, em Lisboa, Coimbra ou Porto...

Primeiro que chegue esse dia... até lá passam 17 ou 18 anos a crescer num ambiente bem melhor!

citação:Originalmente colocada por Peacelove

eu já não achava muita piada à ideia de ter filhos, agora depois de ler este tópico acho ainda menos! Bolas, como eu sempre disse: "filhos só quando tiver um nivel de vida que me permita dar-lhes uma boa educação" ou a variante (em dias que o meu irmão mais novo está impossivel): "filhos só quando tiver dinheiro para pagar a outros que os aturem" [:P] [j/k]

Os nossos filhos aturam-se bem melhor do que os dos outros. É genético! :)

Back