citação:
Originalmente colocada por Carlos.L
Antigamente os putos eram criados pelos pais e pelos avós,
CarlosL no meu caso eu tenho 26 anos e a minha esposa também, logo os nossos pais ainda trabalham...portanto não havia alternativas....quem me dera
brincavam na rua e criavam resistência a todas as doenças,
sim, a mim aconteceu-me isso...mas, com a insegurança de hoje, quem é o pai que deixa o filho brincar na rua e ele estar em casa descansado....eu não sou

Eu sei que a maioria das pessoas não tem alternativa. A put* da sociedade aposta na desagregação da família em troca de outros valores como os materiais. Dinehiro, carreira, dinheiro, carreira.
É um facto....mas só com dinheiro é que a posso criar........eu infelizmente não tive a sorte de, eu ou ela, termos pais ricos, portanto tudo o que temos, casa, dois carros, pois ela é enfermeira e precisa de autonomia a nível de mobilidade, é ás nossas custas....e não é fácil

As mulheres com esta questão da emancipação, só pensam nelas. Querem sair à noite, ir jantar fora, ter uma carreira, andar na borga.
Pois aqui é que não se pode generalizar.....sabes á quanto tempo não vamos ao cinema???.....há muitos pais que deixam os filhos com avós e familiares, eu não critico, e vão de férias ou vão sair á noite.... os meus pais tb dizem "deixa-a(a minha "gorda tem 2 anos e meio) connosco e vão-se divertir?"...mas eu não quero, pois a minha felicidade é estar ao pé da minha filha...e para onde eu fôr ela vai atrás...se não der para ela ir...tb não dá para mim

...até já ouve cenas curiosas de estarmos á meia-noite, num daqueles café/bar com montes de pessoal jovem, e a minha filhota a dançar em cima da mesa, com o pessoal todo a apluadir

(muito gosta ela de ser o centro das atençoes

)
Vamos ter saudades do tempo em que as mulheres se destinavam a tomar conta da família.
Esse tempo já lá vai, eu não critico, a mulher gosta de ter a sua independência e...não é por isso que dá menos tempo á familia....interessa mais a qualidade que a quantidade

E saía mais barato...

eu que o diga...que para a creche vão 340€[xx(]
P.S- E eu, ou a minha esposa quando saímos do trabalho a 1ª coisa a fazer é ir buscar a Princesa.....não é como alguns que, mesmo podendo, só vão buscar quando a creche fecha