Influencers? Essa maldita praga! A minha mulher segue ou seguia uma carrada deles ou delas!
Ainda a pouco tempo tivemos uma conversa, acerca disso, de como ela seguia e se deixava influenciar por essas pessoas que apenas e só vendem um estilo de vida.
Estava ela muito indignada porque a tal de Bárbara Corby, comprou uns sapatos da Gucci ou raio que o parta por 650€!
Só lhe disse, que se o fez que bom para ela, era das duas uma ou porque tinha o dinheiro, ou porque o cartão de crédito tinha uma boa taxa de juro para ela aproveitar tão bom negócio! [

]
Depois veio com a conversa que queria uma esfregona da Vileda que se espreme sozinha, custa 50€ e porque a influencer tinha dito mil maravilhas daquilo! Ao que eu disse, compras uma por 5€ no mercado, faz a mesma coisa, e ainda exercitas os braços! O resto do dinheiro metes no bolso para um dia me pagares um jantar!
Lá se decidiu a deixar de seguir umas quantas influencers, e eu agradeço!
Por acaso criei Facebook e Insta agora a coisa de um mês! Mas apenas uso o insta para ver motas, carros e futebol, e o Facebook para aderir aos grupos onde se possa aprender alguma coisa...
De resto, personalidades que me poderiam influenciar, não sigo nenhuma!