Influencers

São daquela que postam 20 fotos dos filhos por dia?

Não, são aquelas que fazem um Instagram para os filhos, gerem a conta e ainda pedem seguidores. Mas também há aquelas que dizem que os filhos querem ser influencers e pedem likes. Isto num grupo com 20 k pessoas... depois vêm logo uma legião de umas tantas a dizer: "o meu filho ja seguiu, sigam também".

É uma palhaçada.

Só mostra que é um problema que já vem dos pais.

Quanto aos ditos e famosos influencers... há dois tipos: os que criam conteúdo e as marcas seguem-nos (espertos) e os que não criam nada e só postam fotos no Instagram a falar das marcas a mostrar o corpo.

Há pessoas "famosas" que nunca lhes ouvimos a voz... aliado a uma falta de noção imensa pelas ideias que passam e as marcas que representam. As vezes é tudo tão forçado... na televisão a propaganda é mais subtil.

Last edited:
Basta fazer queixa que a empresa fechava conta por ser de um menor.
Soube disso porque a minha filha criou uma conta Google que foi automaticamente destinada assim que descobriram a idade dela.
E pelo que estive a ver a lei é igual para todos os sites.

Basta fazer queixa que a empresa fechava conta por ser de um menor.
Soube disso porque a minha filha criou uma conta Google que foi automaticamente destinada assim que descobriram a idade dela.
E pelo que estive a ver a lei é igual para todos os sites.

Não me dei ao trabalho. A minha real vontade era insultar alguém:sh)

De resto, se são maiores de idade cada um faz o que quiser....

Aparentemente todos no Instagram são ricos, bonitos, bem sucedidos, altos, fortes, com vida social badalada. Eu não me encaixaria bem nessa plataforma.

Aqui um exemplo perfeito:

lqlz4Mk.jpg

Costumo apagar as fotos no quote mas esta beldade merece um requoteapr:)

Pena as fotos nao estarem ao nivel [:cool:]

Nomes, nomes, sempre importante!

Não tenho acompanhado o tópico mas voltando às primeiras publicações tenho aqui uma explicação por imagens do que é ser Influencer e de como as coisas mudam a sabor do v€nto.

A mesma pessoa que partilha uma imagem da sua silhueta que por ventura é bastante agradável é também a mesma que faz publicidade a uma firma de fa(s)t food.
4a0910ba6571296b0cefa87dd6f0055b.jpg
0a011ae5bb04f436a9cfaf9266ef8908.jpg

Pelo contrário, não vejo incoerência nenhuma. Do ponto de vista de marketing é muito bem pensado por parte da McDonalds porque passa a imagem que é possível comer fast food e ainda assim ter um corpo escultural.

Pelo contrário, não vejo incoerência nenhuma. Do ponto de vista de marketing é muito bem pensado por parte da McDonalds porque passa a imagem que é possível comer fast food e ainda assim ter um corpo escultural.
Do ponto de vista de marketing sem duvida, o que só prova que a influencer se deixa vender pois ela gosta de partilhar a vida saudável que leva mas lá consegue abrir excepções!

Do ponto de vista de marketing sem duvida, o que só prova que a influencer se deixa vender pois ela gosta de partilhar a vida saudável que leva mas lá consegue abrir excepções!

Tudo tem um preço. Muita desta gente vende-se relativamente barato e quer lá saber do que pensam deles.

Não tenho acompanhado o tópico mas voltando às primeiras publicações tenho aqui uma explicação por imagens do que é ser Influencer e de como as coisas mudam a sabor do v€nto.

A mesma pessoa que partilha uma imagem da sua silhueta que por ventura é bastante agradável é também a mesma que faz publicidade a uma firma de fa(s)t food.

Eles vendem de acordo com a conveniência. É o trabalho deles.
Eu imagino que para uma pessoa famosa e rica deve ser fácil ficar **** hora ostentando porque tem dinheiro para se manter. Agora uma pessoa comum deve ser mais difícil ficar todo dia com cabelo escovado, maquiado, tendo que viajar para ficar ostentando e vender alguma coisa. Para viver disso tem que conseguir ganhar muito dinheiro mesmo. Até porque acabou a beleza e juventude acabou o trabalho.

Eles vendem de acordo com a conveniência. É o trabalho deles.
Eu imagino que para uma pessoa famosa e rica deve ser fácil ficar **** hora ostentando porque tem dinheiro para se manter. Agora uma pessoa comum deve ser mais difícil ficar todo dia com cabelo escovado, maquiado, tendo que viajar para ficar ostentando e vender alguma coisa. Para viver disso tem que conseguir ganhar muito dinheiro mesmo. Até porque acabou a beleza e juventude acabou o trabalho.
Isso não é bem assim andam aí cinquentonas que dão cartas no Instagram, pelo menos a avaliar por tudo aquilo que recebem e que agradecem as marcas

Então uma tipa com uma silhueta agradável não pode trincar um big-mac de vez em quando?

Mas tá bom se eles conseguem ganhar dinheiro fazendo nada sorte a deles. Não precisam acordar cedo todo dia aguentar enxeção de saco, ficas horas no trabalho pegar ônibus ou trânsito todo dia. Eu não tenho talento nem saco para influenciar ninguém a comprar alguma coisa. Sorte a deles.

Back