Não estão insultando ninguém. Você que se dói por nada. Estou falando das favelas em geral do mundo inteiro. Índia, Bangladesh, Brasil, Guatemala. Não existe só negros vivendo em favelas não. Diversos países do mundo tem favelas. E sim eu acho os progressistas toscos. Eles podem visitar seus próprios países para ajudar pessoas negras e pobres de seus países e preferem ir na África para ficar bem na foto. Igual o Whindersson Nunes. Do estado mais pobre do nosso país cheio de pessoas negras pobres e foi em Moçambique ganhou milhões de views. Mas tá bom tem bobo que dá Ibope para eles. A mídia foca no que vende.
Voltando ao tema não vi a graça do Instagram. Só tem fotos mesmo. Não achei nenhum vídeo interessante.
Geralmente falando quando saía com os meus colegas, havia sempre alguém que nao bebia ou quase nao bebia, mas nem sempre era esse que levava o carro... um gajo tentava perceber quem é que estava menos lixado e precisamente o que tinha bebido mais era o que dizia "Eu estou bem"...
Tu és igual, estás farta de apelidar tudo e todos insultando as pessoas deborla, mas depois fazes de coitada e negas que assim o é...
Para além disso és racista, passas a tua vida a falar das pessoas das favelas e dás a entender que sao pessoas negras que vivem mal, adivinha, nao sao e mesmo que haja uma maioria de negros pobres no teu país, nao tens necessidade dizer "negros", sao pessoas pobres, ponto.
Depois tens os teus complexos de inferioridade constantes, vens para um forum de Europeus (nada contra pelo meu ver és mais que bem vinda), mas vens tentar a constante discussao e conflito através da comparacao do teu país e da tua triste realidade com a realidade dos outros países, só alguém com complexos de inferioridade muito grandes é que passa a vida na constante comparacao.
O tal Whinderson Nunes (que nem faco a mais pequena ideia de quem é), é livre de fazer o que ele quiser e bem lhe apetecer, ele até podia ser milionário e ter pessoas famintas a porta dele enquanto ele queima notas de 500Euros numa fogueira no pátio que é irrelevante, ele decdiu ir para Mocambique? Perfeito... é irrelevante.