Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por paulinhuu
Não....obviamente que é o Word....
E de facto, a Microsoft tem bons programas, mas o Word poderia estar bem melhor.....
Programas como Excel , PowerPoint , Access , são fáceis de usar, e muito funcionais... já o Word...[|)]
citação:Originalmente colocada por ADF
Deixei de conseguir enviar e-mails pelo Outlook Express, assim de repente.
Se for só texto ainda vai mas, se anexar um ficheiro,... nada !!!
Não fiz QUALQUER alteração nas configurações de QUALQUER programa ou SO
(tenho o Kaspersky Internet Security 6 e o NOD 32, em WinXP SP2)
e até aqui tudo tem funcionado perfeitamente.
Isto é estranho, assim de repente e sem ter mexido em nada...
Alguém sugere alguma solução ???
A informação que aparece é esta:
O seu servidor terminou inesperadamente a ligação. Entre as causas possíveis do sucedido estão incluídos problemas de servidor, problemas de rede ou um longo período de inactividade. Assunto 'Fw: Pinturas lindas e pouco conhecidas !', Conta: 'usa.net', Servidor: 'smtp.postoffice.net', Protocolo: SMTP, Porta: 25, Secure(SSL): Não, Erro de socket: 10053, Número do erro: 0x800CCC0F
Jovem... tenho curso tecnológico de informática....no ensino secundário...já o acabei [8D] e trabalhei com esses todos.. e o Word.. coitadinho.....Para aquilo que serve, é mesmo mau...citação:Originalmente colocada por mcag
citação:Originalmente colocada por paulinhuu
Não....obviamente que é o Word....
E de facto, a Microsoft tem bons programas, mas o Word poderia estar bem melhor.....
Programas como Excel , PowerPoint , Access , são fáceis de usar, e muito funcionais... já o Word...[|)]
Desses todos é o mais fácil de usar. Nem tem comparação...
O word é o único que sem grandes conhecimentos consegues mais rápidamente tirar (minimamente) proveito das suas capacidades. Já os outros (como o access) já não é assim.
Toda a gente "pega" no Word, só quando necessitam de um dos outros é que surgem as dúvidas.
Será que conheces bem o word? Não sei. []