Informáticos... Outlook Express não envia e-mails

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_ADF
  • Data de início Data de início
Se o problema te ocorre qdo te ligas fora de casa (numa rede da univ, p.ex.) pode ser q a porta smtp 25 esteja bloqueada para certos servidores de mail para evitar spam.

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

Não....obviamente que é o Word....

E de facto, a Microsoft tem bons programas, mas o Word poderia estar bem melhor.....

Programas como Excel , PowerPoint , Access , são fáceis de usar, e muito funcionais... já o Word...[|)]

Desses todos é o mais fácil de usar. Nem tem comparação...
O word é o único que sem grandes conhecimentos consegues mais rápidamente tirar (minimamente) proveito das suas capacidades. Já os outros (como o access) já não é assim.
Toda a gente "pega" no Word, só quando necessitam de um dos outros é que surgem as dúvidas.

Será que conheces bem o word? Não sei. [:p]

citação:Originalmente colocada por ADF

Deixei de conseguir enviar e-mails pelo Outlook Express, assim de repente.
Se for só texto ainda vai mas, se anexar um ficheiro,... nada !!!

Não fiz QUALQUER alteração nas configurações de QUALQUER programa ou SO
(tenho o Kaspersky Internet Security 6 e o NOD 32, em WinXP SP2)
e até aqui tudo tem funcionado perfeitamente.

Isto é estranho, assim de repente e sem ter mexido em nada...

Alguém sugere alguma solução ???

A informação que aparece é esta:

O seu servidor terminou inesperadamente a ligação. Entre as causas possíveis do sucedido estão incluídos problemas de servidor, problemas de rede ou um longo período de inactividade. Assunto 'Fw: Pinturas lindas e pouco conhecidas !', Conta: 'usa.net', Servidor: 'smtp.postoffice.net', Protocolo: SMTP, Porta: 25, Secure(SSL): Não, Erro de socket: 10053, Número do erro: 0x800CCC0F

Se as definições de ligação estão exactamente como estavam e se estás a aceder do mesmo local o mais provável é estar relacionado com as definições do firewall.
Tenta correr com a firewall desligada.

Cumprimentos

E que "pinturas lindas e pouco conhecidas" eram essas? Isso foi censura do servidor ao mail com esse subject.

Mas a sério, tenta informar-te junto do administrador da rede se a porta 25 para ligar a esse servidor smtp.postoffice.net não está bloqueada... (Já me aconteceu um erro exactamente igual a esse e o motivo era o que falo atrás)

citação:Originalmente colocada por mcag

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

Não....obviamente que é o Word....

E de facto, a Microsoft tem bons programas, mas o Word poderia estar bem melhor.....

Programas como Excel , PowerPoint , Access , são fáceis de usar, e muito funcionais... já o Word...[|)]

Desses todos é o mais fácil de usar. Nem tem comparação...
O word é o único que sem grandes conhecimentos consegues mais rápidamente tirar (minimamente) proveito das suas capacidades. Já os outros (como o access) já não é assim.
Toda a gente "pega" no Word, só quando necessitam de um dos outros é que surgem as dúvidas.

Será que conheces bem o word? Não sei. [:p]
Jovem... tenho curso tecnológico de informática....no ensino secundário...já o acabei [8D] e trabalhei com esses todos.. e o Word.. coitadinho.....Para aquilo que serve, é mesmo mau...

O MS Access , é preciso saber, mas é um bom programa..e os outros também

Voltar
Superior