Infracções...

Festa

New member
Boas pessoal. Agora que a "caça a multa" esta cada vez mais apertada venho questionar-vos sobre o seguinte:

Qual a infracção que comentem com mais frequencia?

Espero que sejam sinceros, afinal so queremos ver como ANDAMOS.
Cumprimentos

Primeiro a votar: EU

Infelizmente "excesso de velocidade nas localidades". Os 50 é na minha cidade dificil de manter por vezes. Mas certo não sou caso unico.

Cumprimentos

citação:Originalmente colocada por Festa

Primeiro a votar: EU

Infelizmente "excesso de velocidade nas localidades". Os 50 é na minha cidade dificil de manter por vezes. Mas certo não sou caso unico.

Cumprimentos

dois..

Por cá, 50 nas localidades e um bocado chato.. Mas o normal n e mt mais, prai 60..

Votei em: Andar em excesso de velocidade nas AE, mas não considero excesso de velocidade, é mais acima do limite legal. Excesso era se em vez de ir a 110km/h onde é 90km/h fosse a 160km/h. Quando o limite é 120km/h costumo andar entre os 120km/h e os 140km/h. Geralmente em cidade conduzo normalmente não querendo dizer que seja sempre, claro que depende de muita coisa.

andar em excesso de velocidade nas localidades é o pao nosso de cada dia.......

andar a 80 em zonas de 50/60.........ui....sou eu e Lisboa inteira

Mas é que chAteia, é que é eu penso que devemos adequar a velocidade que tomamos com as condiçoes que temos, e não só (e apenas) a lei. Depois apanhamos pessoas a 110 (em x dos 50) e ficam sem carta. As vezes é mesmo frustrante...

alias vou resumir o que disse a uma palavra: PORTUGAL

hum.. nao me lembro de alguma vez ter conduzido abaixo do limite de velocidade... so mm kdo esta um carro da policia por perto:D:D:D

Piso o risco algumas vezes... isto é uma forma genérica de abordar todo o assunto, bem entendido. Mas considero-me responsável. Os radares é que são uns (in)sensíveis, pá.

pisca ao mudar de direcção...ainda à muitos aleijadinhos do braço esquerdo.

para não dizer d´aqueles q pensam q ao curvarem têm de acupar o outro lado da via (pensam q estão em pista numa competição), comigo ****n-*e, faço sempre as curvas de fora para fora é so velos quase a baldar...

citação:Originalmente colocada por Grilo

''Andar em excesso de velocidade nas AE''
x2,e quando digo excesso talvez seja apelido.:D
mais correto seria andar abusadoramente depressa em AE.[}:)][}:)]
mas tenho k ganhar juizo k eles andam ai.[8]

Voltar
Superior