Infracções...

excesso na AE... eu e metade dos condutores portugueses... se nao mais. Já mais do que uma vez experimentei ir a 120... e so os vejo passar, até me acendem a luzes... e já que nao os posso vencer... junto-me a eles.[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Benny

excesso na AE... eu e metade dos condutores portugueses... se nao mais. Já mais do que uma vez experimentei ir a 120... e so os vejo passar, até me acendem a luzes... e já que nao os posso vencer... junto-me a eles.[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

[}:)][}:)] Mas tens razão no que dizes, sinais de luzes por ir a velocidade normal...

citação:Originalmente colocada por Motora

E ninguém fala ao telemóvel sem auricular ou kit mãos livres?

Esta infracção é bem comum...

Na minha zona nem vejo muitos (aparentemente) mas de qualquer maneira é uma boa verdade, embora tambem haja uma versão que eu não consigo discordar totalmente, que é: "quando se conduz com o telemovel, apesar de dividir a atenção, os nossos reflexos passam para o maximo" e acho que a pessoas que a defendem mesmo esta teoria. É como ir a 50 e bater por ires a ver a paisagem e se fores a 140 vais com atenção ao que vais a fazer. Mas pronto, isto no papel é uma coisa, na estrada é outra...

Cumprimentos

Excesso de velocidade nas AE's, acho o nosso limite absurdo por isso ando a mais velocidade quando tenho condições para isso!

Tive que votar nas alterações, pois estou em transgressão sempre que entro no carro, dou à chave e me meto na estrada. O resto de vez em quando são os limites nas localidades...

Voltar
Superior