Infracções

Digam-me uma coisa..

Depois de um user ser banido pode continuar a fazer login? Pelo quadro de utilizadores em baixo diria que sim, nesse caso, um user com ban ao fazer login pode ver as imagens alojadas no fórum?

:confused:

Digam-me uma coisa..

Depois de um user ser banido pode continuar a fazer login? Pelo quadro de utilizadores em baixo diria que sim, nesse caso, um user com ban ao fazer login pode ver as imagens alojadas no fórum?

:confused:

Quem melhor que eu para te responder ah ?? [:)]

Fazes o Login e aparece mensagem a dizer que tas banido...

Contudo se não fizere login e acederes à pagina do forum só vês as imagens que não estiverem alojadas. [;)]

Muitos anos disto...[:)]

Quem melhor que eu para te responder ah ?? [:)]

Fazes o Login e aparece mensagem a dizer que tas banido...

Contudo se não fizere login e acederes à pagina do forum só vês as imagens que não estiverem alojadas. [;)]

Muitos anos disto...[:)]

E muitos pontinhos em cima! [:)][;)]

Boa tarde,

As regras são para todos ou só para alguns??? Eis a minha questão porque antes da administração me banir, dois foristas infringiram duas regras do fórum postando citações em inglês, sem fonte e inclusivé ainda me insultaram!

Expôs esta situação a administração, mas até à data não tive qualquer tipo de resposta.

no meu caso porque é que aparecem 4 se uma delas já expirou?
tenho então 3 pontos ou tenho 4? sou banido definitivamente quando esse 3 chegar a 5? ou quando esse 4 chegar a 5?

mas se o 4 chegar a 5 sou banido? então 1 não está já expirado? :confused:
Sim, porque tens 4 infracções activas. Só quando elas expirarem (caso expirem) é que volta a estar tudo limpo. Caso haja infracções que não expirem e outras que expirem pelo meio creio que ficas sempre com as que não expiram. Como já tens 4 convém não se entrar em picardias.[;)]
Penso que resumidamente é isto.

como é isto possivel??

kolchak
Banido

Data de Registo: Nov 2005
Infracções: 0/3 (2147483650)
Poder de avaliar: 0
reputation_balance.gif

user_offline.gif

possa lol

Last edited:
Back