Infracções

Fui banido às 22:52:03 do dia 27-10-2010

Eu voltei a postar no dia 10/11/2010 às 22:27H

Entretanto fui ver quando é que expirou o outro ponto e afinal o ponto expirou no dia 9/11/2010 por isso não coincidiu com o fim do ban. :sh)

Bem, acho melhor ficar por aqui porque senão sou banido para compensar o dia em falta. [:)] :sh)

Caso não tenhas percebido, cada semana só tem 7 dias. Portanto, se ficaste banido duas semanas, é natural que só tenhas cumprido 14 dias.

Na gíria, diz-se que duas são 15 dias. Na realidade, correspondem a 14 dias.

Resumindo, mesmo que os pontos expirem durante o bloqueio, mantém-se tudo, já que o mesmo é calculado com base nos pontos activos à data da penalização.

Antes que tenhas fazer, mais uma vez, de vítima, informo-te que isto é tudo automático.

Caso não tenhas percebido, cada semana só tem 7 dias. Portanto, se ficaste banido duas semanas, é natural que só tenhas cumprido 14 dias.

Na gíria, diz-se que duas são 15 dias. Na realidade, correspondem a 14 dias.

Resumindo, mesmo que os pontos expirem durante o bloqueio, mantém-se tudo, já que o mesmo é calculado com base nos pontos activos à data da penalização.

Antes que tenhas fazer, mais uma vez, de vítima, informo-te que isto é tudo automático.

Nas regras estão definidos 15 dias.
Penalizações:
  • 2 Pontos Ban por 1 dia
  • 3 Pontos Ban por 15 dias
  • 4 Pontos Ban por 1 mês
  • 5 Pontos Ban definitivo
Se estivessem definidas 2 semanas eu não tinha dito nada, no entanto, como está lá expressamente definido um período de 15 dias de ban eu julguei que a duração do ban estivesse também relacionada com os pontos que vão expirando.

Mas já deu para perceber como isto funciona, obrigado!

Boas

Não sei se aqui é o sítio mais correcto mas lembrei-me de uma coisa que talvez teria lógica.

Que tal ser possível ver no perfil dos users banidos qual a razão para tal ter acontecido?

[;)]

Boa noite.

Uma vez que não obtive qualquer resposta por parte da moderação relativamente a um report que fiz de um user que escreveu a palavra "putas" num post, gostava então de saber se estes termos/linguagem são permitidos neste fórum. Obrigado.

Boa noite.

Uma vez que não obtive qualquer resposta por parte da moderação relativamente a um report que fiz de um user que escreveu a palavra ***** num post, gostava então de saber se estes termos/linguagem são permitidos neste fórum. Obrigado.

Os reports são analisados e dado o seguimento de acordo com a decisão da Moderação.

Não há resposta ao user que reportou, mas sim à situação em si.

Se o que pretendes é uma "resposta", utilizas as PM.

Os reports são analisados e dado o seguimento de acordo com a decisão da Moderação.

Não há resposta ao user que reportou, mas sim à situação em si.

Se o que pretendes é uma "resposta", utilizas as PM.
Já relatei a situação via PM e se não estou em erro foi mesmo consigo, e não obtive qualquer resposta sobre esta questão.

Já relatei a situação via PM e se não estou em erro foi mesmo consigo, e não obtive qualquer resposta sobre esta questão.

Como disse na sua PM fez um report, que foi analisado pela Moderação.

Quanto à palavra em questão, passou pelo filtro automático, situação que será corrigida, não sendo permitida a sua utilização.
Como está mais acima:

Os bans só dizem respeito ao banido e à moderação e é assim que vai continuar a ser.

Last edited:
Como disse na sua PM fez um report, que foi analisado pela Moderação.

Quanto à palavra em questão, passou pelo filtro automático, situação que será corrigida, não sendo permitida a sua utilização.
Como está mais acima:
A mim pouco me interessa se o user em questão é ou não banido/penalizado. O que me interessa como user recente neste fórum é ficar esclarecido quanto à permissão de certos termos linguísticos, como você próprio confirmou com a recepção da minha PM a si dirigida. Vejo portanto, que se tratou de um erro na filtragem e que não é permitida a sua utilização.

Agora sim, obtive resposta à minha dúvida, mas não via PM curiosamente.
Obrigado.

moschinoboy
Piloto de Provas de Perícia

Data de Registo: Apr 2009
Infracções: 0/1 (2)-------- quando fico com isto limpo,ou se passar a 3 sou expulso:confused:

Expira em 10-01-12 23:38:54

Se ficares com três pontos activos, ficas banido durante duas semanas.

Back