Inqualificavel. (c/ fotos)

Pá, muito azar tar no caminho de um gajo destes! Ainda por cima um carro novo!
O teu amigo tem carro de substituição do seguro próprio?! Se o puto n tinha seguro, devia ser o fundo de garantia a pagar ou então do bolso dele! É capaz é de demorar...

OT: o k é exactamente "basofe"? Acho k ainda n chegou aki ao Porto... ;)

Má onda...[xx(]

Espero que o teu amigo consiga resolver isso o mais rapido possivel ;)

Só uma coisa...dizes que foi no 1º post que o puto ia num punto!?...aquilo é um 106. Explica sff ;)

citação:Originalmente colocada por Chewbacca

Pá, muito azar tar no caminho de um gajo destes! Ainda por cima um carro novo!
O teu amigo tem carro de substituição do seguro próprio?! Se o puto n tinha seguro, devia ser o fundo de garantia a pagar ou então do bolso dele! É capaz é de demorar...

OT: o k é exactamente "basofe"? Acho k ainda n chegou aki ao Porto... ;)

no porto parece que é um guna.
http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=79165

citação:Originalmente colocada por dr.gigabyte

citação:Originalmente colocada por DaNieL77

Má onda...[xx(]

Espero que o teu amigo consiga resolver isso o mais rapido possivel ;)

Só uma coisa...dizes que foi no 1º post que o puto ia num punto!?...aquilo é um 106. Explica sff ;)

já expliquei.
Já vi...estava a escrever o post enquanto te perguntaram isso.

[8][8][8][8]
Coitado do teu amigo do Punto, ****-** com o carro parado à porta de casa...[xx(]
Isto também me faz lembrar o meu carro pois na rua não existem estacionamentos para um gajo por o carro, o mais perto é o parque do Lidl mas de noite passam lá bandos de xungosos e pôr lá o carro é desafiar a sorte.
É também assim que os basofes vão estragando esse tipo de carros... ao ver as fotos e pode não ser o que tenha acontecido, penso logo..." este inconsciente vinha a açapar com o 106 GTi e lixou a vida de alguém", tal é a conotação que estes carros cada vez mais vão tendo. Esse gajo devia ir preso e cortarem-lhe as mãos para não estragar a vida de mais ninguém....agora imaginem que se fosse um carro, fossem pessoas....[8)]

Tudo a correr da melhor maneira, dentro dos possiveis para o teu amigo.

Fogo....grande azar!
É mesmo pena ver um carro novo neste estado!
Comprado com algum esforço e destruido por um cabr@o de merd@!
Ainda por cima o culpado é um desses "animais" que são o lixo da sociedade, sem carta nem seguro!

Ah,
depois ainda dixem que o xunnig não está ligado a este tipo de "gente" e que todos os xunnings comprem a lei e nunca causam acidentes!
Querem mudar a lei para poderem "emplastificar" os carros, mas nem a carta tiram!

Boa sorte é com a resoluçao do caso para o teu amigo......n tendo seguro ele vai ter de pagar para aceder aquela coisa dos acidentes sem seguro...mesmo sem culpa?...

ps: imune ou nao a despistes conduzir sem sequer ter a carta............é inqualificavel...pois se queria conduzir que fosse para o quintal ou algo do genero ...[xx(]

o punto coitado ..boa sorte com isso

dass... meu rico carrinho!

que situaçao... espero que tudo se resolva da melhor forma... nem que o basofe tenha que ir dar o rabinho para pagar!!

Voltar
Superior