Inqualificavel. (c/ fotos)

DoutorGigabyte

New member
Lembram-se deste topico e do punto que está na foto?
http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=75912&whichpage=4&SearchTerms=seat,punto

Bom, ligou-me o meu amigo dono do Grande punto a dizer que o carro dele vai para a sucata.
O carro estava (bem) estacionado à porta de casa, quando um menino sem carta e sem seguro vem no seu 106 Xunning, despista-se e manda o GP para a sucata.
O carro tem 3 meses e é a ferramenta de trabalho do meu amigo que ainda por cima passa neste momento por dificuldades e o vai pagando com muito esforço.
Felizmente ele tem seguro e carro de substituição.
Bom, o que ele neste momento pode fazer? Para já estão lá muitas testemunhas, chamou-se a gnr e pronto não sei mais nada.
Depois vou dando o desenvolvimento do caso.

Update: O "bazofe" foi transportado para o hospital e de seguido vai ser detido.

Update2: fotos
acidente1.jpg

acidente2.jpg

acidente3.jpg

acidente4.jpg

Update3: Ao que parece o carro não era dele, tinha sido vendido a ele, mas ainda não tinham feito a transferencia de propriedade. O dono quando viu o acidente, foi a correr à GNR a dizer a apresentar queixa que o carro foi roubado.

Update4: Uma palavra de apreço para a Ficacem que tem sido inexcedivel para acelarar a parte burocratica destas coisas e de maneira a que o meu amigo tenha o mais depressa possivel o carro de substituição disponivel.

estou mesmo a ver o estilo! o que é ue aconteceu ao puto? foi preso? mandou vir? chorou?

devia ser basofe... a atrofia nos dedos não combina com condução!

[xx(][xx(][xx(]:([8][8][8)]
enfim...um grande correctivo nesses putos "malukos" é k era...
Boa sorte na resolução do caso...

Enfim

bom, como ainda não sei pormenores, não posso especular. mas parece que o puto ou ficou mal tratado ou estava-se a fazer de vitima. Mas por enquanto ainda não sei mas pormenores.

Espero que corra tudo bem e que eu teu amigo receba um carro novo.... Quanto ao animal irracional (sem ofensa para os animais), espero que tenha o que merece.

citação:Originalmente colocada por dr.gigabyte

citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport

Acho incrível o julgamento que estão a fazer ao gajo que bateu.

Voces estavam lá por acaso?

São imunes a despistes?

[|)]

Azares todos tem.
Conduzir sem carta e sem seguro é crime.

foi um pormenor que não tinha reparado. Mea culpa.

Então os posts já passam a fazer sentido.:)

se isto tivesse acontecido ao user que bateu no cão...
não queria tar na pele do gajo k ia a conduzir.

é lamentavel, com a agravante de ser o ganha pão.
que tudo se resolva pelo melhor.

se houvesse mais policia nas ruas, talvez se evitasse algumas destas situações.

Voltar
Superior