Inquérito

AstonM

Well-known member
Boa tarde!

Gostava que me respondessem a um pequeno inquérito sobre os temas Marketing/Publicidade. É um inquérito bastante simples e com poucas perguntas. Metade das perguntas estão relacionadas com o tema e outra metade com o próprio inquérito.
Agradeço a vossa colaboração...[;)]

http://www.zoomerang.com/Survey/?p=WEB228Q6PEGUR3

PS: Penso que isto não esteja contra as regras do fórum, se estiver, agradecia que algum administrador/moderador me contactasse por PM.

EDIT: Inquérito encerrado. Obrigado a todos pela vossa colaboração.

Last edited:
Também já respondi ao inquérito...fiz Marketing & Publicidade o ano passado [:D] [:cool:]

Também já respondi ao inquérito...fiz Marketing & Publicidade o ano passado [:D] [:cool:]

Neste caso o projecto/trabalho é certamente bastante mais básico que essa cadeira que deves ter feito.[:D] É um tema escolhido para desenvolver na disciplina de Área de Projecto 12º ano, eu próprio sei pouco sobre esta "matéria". Tenho "estudado" à medida que faço o trabalho visto não ter muitas bases sobre isto. Tenho lido alguns livros sobre marketing (mercator XXI etc.), adquirindo conceitos básicos e não só. Comprei também uma revista chamada Marketeer (soube da existência dela há uma semana) para ver se tiro de lá ideias, exemplos etc. para o trabalho escrito, mas essencialmente para uma futura apresentação. Convém sempre estar a par da actualidade e conseguir expressar alguns conceitos através de exemplos actuais numa apresentação oral.

Este inquérito a que responderam foi feito inicialmente para ser aplicado somente na escola, daí ser tão simples e básico. Não é permitido fazer algo mais complexo visto que os alunos não tem tempo para responder a este tipo de "brincadeiras".
Mesmo assim eu tive a ideia de o colocar online pois quanto maior for a amostra melhor.

Agradeço desde já a todos aqueles que responderam. Obrigado pela disponibilidade.[;)]

Back