Insonias

Insonias

• Sim

Votes: 43 53.8%
  • Nao

Votes: 37 46.3%

• Total voters
    80

basini

New member
Alguem tem?Epa eu chego a noite nao consigo assimilar aquilo de as pessoas a certa hora terem que ir para a cama e chego la nao consigo dormir.So consigo dormir quando estou mesmo nas ultimas.E nao durmo de dia pois tenho coisas para fazer.[:D]
Os meus amigos nao sabem como consigo porque durmo mesmo muito pouco mas depois ha 1 dia qualquer que compenso[:p]

Epa mas vejo isto como 1 problema no futuro,mas sono tenho so que chego a cama desperto.

Mais alguem sofre deste problema?

como eu te compreendo, eu a semana passada estive dois dias sem dormir, porque não conseguia, eu bem tentatava mas o sono não chegava...

Se queres que te diga acho a noite muito relaxante,temos tempo para nós tudo em silencio,as vezes vejo 1 filmezito e o forum ate ajuda pelo menos para nos distrairmos quando o resto ja esta a dormir : )

Mas é complicado

Insónias não digo, mas demoro muito a adormecer, às vezes mais vale fazer directa porque já são 8h da manhã e não chega o sono [:D]

Eu as vezes raramente diga-se ainda consigo passar 1 fase em que adormeço cedo e acordo cedo,mas sinto falta de andar por aí a 1 ou 2 da matina.lol

Cheguei a ter insonias , mas desde que começei a trabalhar a noite nunca mais as tive , chego a casa por volta das 8H30 e la para as 9h30/10H00 tou a dormir , e conforme os simpsons na fox [:D] , o problema mesmo e nas folgas , estou tão habituado a estar acordado a noite que e quase impossivel dormir como um ser humano nas folgas , o que custumo fazer e no dia que vou de folga descansar apenas 3 ou 4 horitas (agora de inverno) e de verão por vezes nem durmo , é pequeno almoço e praia , mas mesmo desta maneira não me e facil dormir a noite acordo muitas das vezes a meio da noite so me deixando dormir por volta das 9 da manhã que é o que o meu cerebro ja se habituou ... emfim , resumindo e baralhando quando trabalho durmo bem quando estou de folga é que são elas :o

Querem perder as insónias? Arranjem um filho [:D]
ao menos tinha com que me entreter, e preferia mil xs ficar acordada pelo meu filho do que estar uma noite inteira sem conseguir dormir por causa de uma porcaria qualquer.:)

Eu ando com o sono todo descontrolado. Há dias adormeci às 5h30 para acordar às 7h30... e na noite seguinte continuava sem sono :confused:

E detesto deitar-me na cama e demorar horas a adormecer... começo a ficar desconfortável, com calor, etc... :sh)

graças a Deus, que só tenho problemas em adormecer de Verão.
De inverno, é deitar-me na cama e adormecer de imediato.

O calor mata-me o sono..

Pois, eu, felizmente:) nunca tive insónias... Sempre que vou para a cama, é para dormir[:)]... Ao fim de meia hora depois de me deitar, já estou a dormir... E durmo por ex da meia noite ás nove horas, sem acordar durante a noite...
Sempre gostei muito de dormir!!![:)][:)]

Também gosto muito de dormir e tenho insónias, isso não tem nada a ver. Não tenho dificuldade em adormecer, tenho sim dificuldade em dormir bem. Há noites que acordo 4 ou 5 vezes. De manhã acordo muitas das vezes com umas olheiras terríveis, olhos inchados e vermelhos...

Depois, é natural que quando estamos sob pressão, isso se reflicta durante a noite: sonhos com situações do dia-a-dia, sonhos quando estamos ansiosos. Há pessoas em que isso se reflecte muito mais, do que noutras. No meu caso, basta estar ansioso por um acontecimento, para que sonhe durante toda a noite com isso.

Mas há um remédio: VICTAN. Um VICTAN antes de adormecer e é quase garantido sono tranquilo.

Também gosto muito de dormir e tenho insónias, isso não tem nada a ver. Não tenho dificuldade em adormecer, tenho sim dificuldade em dormir bem. Há noites que acordo 4 ou 5 vezes. De manhã acordo muitas das vezes com umas olheiras terríveis, olhos inchados e vermelhos...

Depois, é natural que quando estamos sob pressão, isso se reflicta durante a noite: sonhos com situações do dia-a-dia, sonhos quando estamos ansiosos. Há pessoas em que isso se reflecte muito mais, do que noutras. No meu caso, basta estar ansioso por um acontecimento, para que sonhe durante toda a noite com isso.

Mas há um remédio: VICTAN. Um VICTAN antes de adormecer e é quase garantido sono tranquilo.

Eu nunca acordo durante a noite... e nunca me lembro de ter sonhado...:confused:
Quando acordo estou cheia de energia e muito bem-disposta!!!:)

Já tive problemas em adormecer, agora adormeço a ouvir música. Mas chegava alturas que estava 3 horas sem conseguir dormir.

ah,tambem pertences ao grupo do joão pestana![:D]

Mais ou menos... [:)]
Para mim, dormir não é um sacrifício... :) De dia não me dá muito para dormir mas à noite é só cair na cama que 10/15 min depois já ninguém me acorda até a manhã seguinte...
Pelo menos, até agora... Durmo que nem uma pedra!!! Não há barulho que me perturbe o sono...:)

Back