instrutor de conduçao...

_BTTISTA_

Banido
oi
tou a pensar seriamente ser instrutor de conduçao, mas primeiro preciso de saber onde me dirigir para ter mais informaçoes.
acho que é na dgv... isso é onde se faz os exames de conduçao certo? seguindo a 2º circular quase até ao fim numa saida para a direita...
obrigadao

conheço quem seja na tuga...........e chateou-se cá com a falta de contratos a longo termo.....e foi pa espanha..........já lá tá há 2 anos a ganhar o dobro de cá

ja ouvi alguem dizer que em espanha se ganha bem mais nessa posiçao.

ja agora o que e preciso para ser instrutor de conduçao?ate gostava de saber...hehe

citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior

E acho que em Espanha há emprego garantido, porque há lá uma grande falta de instrutores...teem que ir pra lá os tugas ensinar os espanhois a conduzir[:p]

é verdade isso! eles pagam alojamento ao meu amigo e um ordenado de 300 e picos contos! ele cá recebia 160 contos......

ele vendeu o 307 hdi cá e comprou lá um 407 em 2ª mão do mesmo ano que o 307 , por um preço similar!

palpita-me que aquele já nao volta mais.........

houve um membro ca do Forum que tambem se pirou para Espanha.. foi para Cadiz dar aulas

Apenas digo que há 1 entidade em portugal que ministra estes cursos... e não é a DGV.
É preciso fazer testes psicotécnicos, exame médico e pagar a candidatura que é acima dos 50€.
Depois vai a concurso e acreditem que há muita cunha por aí...
Caso sejam seleccionados, preparem-se para um curso bastante dificil e longo, cerca de 9 meses 4/5 dias por semana.

Curso de instrutor automovel

Curso de instrutor automovel

Hello

Alguém me sabe informar onde se pode tirar o curso de instrutor automovel na zona Porto /Aveiro .
O unico site que vi foi http://www.anieca.pt/ mas já não existem cursos até ao final do ano .

obrigado

Obrigado mas não me parece que tenha esse curso o mais parecido foi
Módulo 4 – Curso Especial Condução Profissional , já lhes mandei um mail a saber se se fica habilitado a ser instrutor ...

se alguém souber mais agradecia

Obrigado.

Quanto custa o curso de instrutor + categoria?

Quanto custa o curso de instrutor + categoria?

no site da anieca não diz nada sobre isso, alguém sabe?:confused:

Voltar
Superior