INTEL ou AMD? Help

Yep.Os novos Core 2 Duo para desktop são muito superiores ao que actualmente a AMD conseguem colocar no mercado,mesmo com os X2.Quando vierem os AM2,quem sabe...para já,só dá Intel,quer em desktop,quer em notebooks.

Quanto à comparação Pentium D vs Athlon 64 fica a dúvida...mas se tivesse uma board Nforce,ia para o AMD.Caso o AMD não fosse instalado numa board Nforce,ia para o Pentium D.

Entre essas duas hipoteses que colocaste, decidamente AMD. Como o próprio nome indica equivale sensivelmente a um 3500Mhz da Intel. Há operações que é ligeiramente mais rapido, outras mais lento, mas a diferença nc é muita.

Pessoalmente gosto mais de AMD (desde os primeiros K7/Duron, pois os anteriores eram fraquinhos a nivel de FPU) e estou bastante satisfeito..

Batem os Intel na relação preço/qualidade

citação:Originalmente colocada por DoubleM101

Batem os Intel na relação preço/qualidade

Batiam... Chegou ao ponto que o que se discute são os preços das boards. Geralmente mais caras para Intel (pouco) e pelo que se vê do mercado, essa diferença vai desaparecer senão inverter-se.

citação:Originalmente colocada por Force

Yep.Os novos Core 2 Duo para desktop são muito superiores ao que actualmente a AMD conseguem colocar no mercado,mesmo com os X2.Quando vierem os AM2,quem sabe...para já,só dá Intel,quer em desktop,quer em notebooks.
tenho ideia que já é a segunda vez que te corrijo: amd com socket AM2 já andam aí há meses. e não, não representam nenhuma inovação. apenas suportam DDR2. a performance é a mesma.

Os CoreDuo realmente estão fantasticos e são a melhor opção no momento, e significa que ao fim de uns anos a Intel conseguiu recuperar o topo...

Mas eu mesmo assim iria novamente para um AMD

Sei que parece que nos proximos meses as coisas devem voltar a nivelar, e bem ai os de 4 cores, e etc..

Isso vai ser sempre assim, passa m á frente uns meses e depois volta o outro..

Voltar
Superior