Boas!
Este tópico pode parecer estúpido, mas decidi abri-lo, pois este supermercado tem-me impressionado pela positiva.
Bons preços, eficiência, mas acima de tudo simpatia do pessoal.
Vocês acham o mesmo, ou não existem estes supermercados na vossa zona?
Ora mais um Gerente de loja ou Director de Operações do Minipreço a fazer sondagem de mercado de borla....
Minipreço sucks!! Parece loja de pobre!
Modelo Continente RULA!
Ora mais um Gerente de loja ou Director de Operações do Minipreço a fazer sondagem de mercado de borla....
Minipreço sucks!! Parece loja de pobre!
Modelo Continente RULA!
De que zona és?![]()
Não sei porque mas aqui na minha o pessoal do Modelo é muito mais simpatico que o Intermarché, este ultimo não teem nehuma simpatia, e além disso o Modelo é muito mais completo que o Intermarché.
Pessoalmente, prefiro as lojas da Sonae
São duas simples questões: Formação e educação.....
Boas!
Este tópico pode parecer estúpido, mas decidi abri-lo, pois este supermercado tem-me impressionado pela positiva.
Bons preços, eficiência, mas acima de tudo simpatia do pessoal.
Vocês acham o mesmo, ou não existem estes supermercados na vossa zona?
Ou será de mim?
Omega[] tens a perfeita noção que isso não é assim tão linear/objectivo nem mesmo com Formação é que ás vezes (Maioria!) a Pressão do Trabalho é brutal nas Caixas de Pagamento.
Nunca apanhei pessoal com indicios de stress nas caixas do Continente...[]
Omega[] tens a perfeita noção que isso não é assim tão linear/objectivo nem mesmo com Formação é que ás vezes (Maioria!) a Pressão do Trabalho é brutal nas Caixas de Pagamento.
Para ser totalmente honesto[] também não mas no Jumbo já, e também na Portagens da Brisa/PVG/25 de Abril (Off-Topic) mas também neste caso estamos a pagar um serviço um cumprimento não fica mal[
]
Namorei com uma rapariga que era caixa do Feira Nova em Lisboa e fora as alturas de Natal em que tinha que fazer embrulhos, ela não se queixava.
Jumbo não há na minha zona ..... portagens ..... tenho via-verde.[]
São duas simples questões: Formação e educação.....
Karma[] já ouviste aquele provébio/ditado "que uma andorinha não faz a Primavera".