Intermarché

• Thread starter Thread starter momentos
  • Start date Start date
Ora mais um Gerente de loja ou Director de Operações do Minipreço a fazer sondagem de mercado de borla....

Minipreço sucks!! Parece loja de pobre!
Modelo Continente RULA!

Uso mais o minipreço, o intermarché ou ecomarché são um pouco caros, não tão caros como outros, mas ainda assim caros.

Boas!

Este tópico pode parecer estúpido, mas decidi abri-lo, pois este supermercado tem-me impressionado pela positiva.
Bons preços, eficiência, mas acima de tudo simpatia do pessoal.

Vocês acham o mesmo, ou não existem estes supermercados na vossa zona?

O Intermaché tem preços realmente bons. Para além do Inter tenho o Stationmarché e o Bricomarché. Alguem tem um Ecomarché perto de casa?

Não sei porque mas aqui na minha o pessoal do Modelo é muito mais simpatico que o Intermarché, este ultimo não teem nehuma simpatia, e além disso o Modelo é muito mais completo que o Intermarché.
Pessoalmente, prefiro as lojas da Sonae

Ora mais um Gerente de loja ou Director de Operações do Minipreço a fazer sondagem de mercado de borla....

Minipreço sucks!! Parece loja de pobre!
Modelo Continente RULA!

Achas que sim.[:D] Mas olha que algum deles podia-se infiltrar aqui... Era uma boa ideia...
Posso começar a fazer €...[;)]

Não sei porque mas aqui na minha o pessoal do Modelo é muito mais simpatico que o Intermarché, este ultimo não teem nehuma simpatia, e além disso o Modelo é muito mais completo que o Intermarché.
Pessoalmente, prefiro as lojas da Sonae

São duas simples questões: Formação e educação.....

São duas simples questões: Formação e educação.....

Omega[;)] tens a perfeita noção que isso não é assim tão linear/objectivo nem mesmo com Formação é que ás vezes (Maioria!) a Pressão do Trabalho é brutal nas Caixas de Pagamento.

apesar de ser algo mais caro, era o supermercado que ficava mais perto e ia lámuitas vezes quando vivia em casa dos meus pais.

1 coisa boa era que os funcionários eram os mesmos de há anos, tudo pessoal novo.

assim mantem-se todos felizes, clientes e funcionários.

Boas!

Este tópico pode parecer estúpido, mas decidi abri-lo, pois este supermercado tem-me impressionado pela positiva.
Bons preços, eficiência, mas acima de tudo simpatia do pessoal.

Vocês acham o mesmo, ou não existem estes supermercados na vossa zona?

Ou será de mim?

Não gosto...detesto... Pingo Doce na minha opinião é melhor...preços, atendimento etc...

Aqui em Évora é fixe! Station Marche, Brico Marche, Veti Marche e Inter Marche! Parque de estacionamento grande, empregados razoavelmente simpacticos, boa disposição dos produtos!

Mesmo assim vou mais ao Feira-Nova (e ao pingo doçe) por ser grande e ter 40 caixas e ainda ter o electric-co e a new code e a the phone house e a vodafone e ...

O modelo tambem é grande, mas tem as caixas muito cheias mesmo! Tem 30 e tal caixas, mas só estão pai 8 a funcionar :sh) Vou pouco ao Modelo!

O modelo e o Feira Nova são os grandalhões cá de Évora! eheh [:D]

Depois quando é de semana só pra ir buscar o pão e fazer as compras rapidas como leite, pão, queijo e fiambre, manteiga! Utiliza-se o Pingo Doçe! É pequeno e fica na zona onde se passa pra fugir ao transito [:D]

Basicamente é Pingo Doçe e Feira Nova e ocasionalmente (1x por semana) Intermarche [;)]

Omega[;)] tens a perfeita noção que isso não é assim tão linear/objectivo nem mesmo com Formação é que ás vezes (Maioria!) a Pressão do Trabalho é brutal nas Caixas de Pagamento.

Nunca apanhei pessoal com indicios de stress nas caixas do Continente...[;)]

Nunca apanhei pessoal com indicios de stress nas caixas do Continente...[;)]

Para ser totalmente honesto[;)] também não mas no Jumbo já, e também na Portagens da Brisa/PVG/25 de Abril (Off-Topic) mas também neste caso estamos a pagar um serviço um cumprimento não fica mal[;)]

Aqui em Viseu está para breve a abertura de um Intermarché ...mas actualmente aqui há Continente, Feira Nova, 2 Lidl, 2 Minipreço, Pingo Doce e ainda este mês abrirá o Carrefour e até ao fim do ano Jumbo, Leclerc e talvez Plus [;)].. n me posso queixar [:cool:]

Last edited:

Namorei com uma rapariga que era caixa do Feira Nova em Lisboa e fora as alturas de Natal em que tinha que fazer embrulhos, ela não se queixava.

Para ser totalmente honesto[;)] também não mas no Jumbo já, e também na Portagens da Brisa/PVG/25 de Abril (Off-Topic) mas também neste caso estamos a pagar um serviço um cumprimento não fica mal[;)]

Jumbo não há na minha zona ..... portagens ..... tenho via-verde.[;)]

Namorei com uma rapariga que era caixa do Feira Nova em Lisboa e fora as alturas de Natal em que tinha que fazer embrulhos, ela não se queixava.

Karma[;)] já ouviste aquele provébio/ditado "que uma andorinha não faz a Primavera".

Karma[;)] já ouviste aquele provébio/ditado "que uma andorinha não faz a Primavera".

Há quem se adapte melhor e quem se adapte pior.

Uma amiga minha trabalhava no Carrefou de Oeiras, nas 1ªs semanas odiava aquilo, mas depois quando lhe ganhou o jeito passou a gostar.

Back