M
momentos
Guest
Então e gostas de trabalhar lá ?[] [
]
Meu amigo tenho 15 anos! Ainda não trabalho. Só na escola, tá claro!
Então e gostas de trabalhar lá ?[] [
]
Olha, por acaso o Inter a que vou, uma das melhores secções é precisamente a da fruta e legumes. Talho e peixaria impecáveis!
Bem então se tens 15 anos parabens por esta perspicácia.....
Eu vou muita vez às compras ao Continente com a listinha na mão feita pela minha esposa e quanto a frutas e legumes .... é o que houver. aquilo para mim é tudo igual.
Talho e peixaria para mim só se for congelado e e ........ mas a maior parte das vezes recuso-me a comprar este tipo de coisas pois se o fizer sai asneira pela certa ......
Se ainda começas este post a dizer que os preços são bons ....... parabens pois preços não tenho a minima noção ..... só me interessa a conta final.
Para 15 anos tens bem mais experiencia do que eu que tenho mais do dobro da tua idade ....[]
perto de mim tenho um. parece-me um pardieiro. sempre cheio, devido à ineficiencia das caixas para escoarem as pessoas. a nivel de vegetais também me parece pobrezinho e a nível de espaço também.
a ultima vez que la tive, para comprar 6 ou 7 coisas, estive quase 20m na caixa... jurei para nca mais.
é o intermarché de s. d. rana.
Por acaso também é aquele onde vou, mas por acaso tenho ido lá cada vez mais. É uma especie de "Carrefour" em ponto pequeno, até tem umas coisas interessantes. Tem utensilios de cozinha de fabrico nacional, por ex arroz vaporizado é lá q encontro mais barato, até tem um talho decente, tinta de pintar jantes tb foi lá que encontrei, acho que para as compras do mes compensa ir la dar uma volta
Então os meninos do Intermarché andam a anunciar uma coisa nos folhetos e depois na loja é outra?
Hoje fui ao Intermarché de Torres Novas ainda a boas horas para tentar comprar o detergente Persil 80 doses a bom preço, quando chego lá o preço está igual ao Continente.
Isto é muito feio andar a enganar as pessoas.
A promoção acabava hoje, não era ontem.
Estava marcado a 13,49€. Ainda pedi ajuda a um colaborador, o que estranhei não ter resposta para esta promoção.
![]()
Cada loja pode praticar os preços que quiser. Mais a mais, a esmagadora maioria das lojas dessa cadeia são e franchising, o que ainda dá mais liberdade a cada uma delas.
Pode? O que a senhora me disse os preços do folheto são atribuídos a nível nacional.
Como faz sentido. Não é muito abonatório para a cadeia terem preços no folheto que depois não se materializem em loja.
Também acrescentou que existem casos que cada loja tem um preço diferente, para prever situações de excesso de stock.
Já o continente foi o contrário, uma coisa em folheto em promoção, na prateleira tava no preço normal, mas na caixa tava com a promoção.
Pode? O que a senhora me disse os preços do folheto são atribuídos a nível nacional.
Como faz sentido. Não é muito abonatório para a cadeia terem preços no folheto que depois não se materializem em loja.
Também acrescentou que existem casos que cada loja tem um preço diferente, para prever situações de excesso de stock.

Cada loja pode praticar os preços que quiser. Mais a mais, a esmagadora maioria das lojas dessa cadeia são e franchising, o que ainda dá mais liberdade a cada uma delas.
Pode!
Foi pena não os teres confrontado com o folheto para saber a resposta deles. E a da sede, também.
Fiz as minhas compras num Intermarche durante algum tempo porque tinha (e tenho) um muito perto de casa. Até dá para ir a pé. Contudo, não sei se é problema geral dos Intermarchés, se é um problema daquele em específico, mas não se pode fazer ali compras sem ter os radares bem alerta. Desde preços marcados nas estantes que depois passavam mais caros na caixa, passando por indicações de preços por kg erradas, produtos sem preço marcado, produtos que no topo da estante estavam a um preço e depois no lugar "normal" já estavam a outro, etc. Cheguei a ganhar o hábito de fotografar as etiquetas de preço de cada produto que levava porque já sabia que pelo menos um deles ia dar problemas na caixa.
É certo que assumiam sempre e pediam sempre desculpa pelo "erro", mas comecei a achar que aquilo não podia ser "só" incompetência e deixei de lá ir.
Eu tenho que ir a um Intermarché aproveitar os 6 euros do combustível, portanto ainda os posso questionar no local sobre este facto.
No entanto, ontem mandei um e-mail ao apoio ao cliente a questioná-los "o que raio se passou".
Se o apoio ao cliente te der a mesma resposta que me deu há uns anos 3 anos... vais continuar à espera.
Até a reclamação que fiz na época no livro de reclamações na loja e depois online, ainda continuo à espera...
Exmo. Sr.,
Após análise da reclamação por si efetuada relativa ao preço do detergente Persil 80 doses, constatámos que por lapso o nosso sistema informático alterou o preço um dia antes da campanha ter terminado.
Pelo facto pedimos as nossas desculpas e convida-mo-lo a deslocar-se à nossa loja para que a situação seja reposta.
Para tal indicamos os nomes dos responsáveis que terão o prazer em o receber: Sr. X e a D. Y.