Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O 2º e o 3º falharam com as definições de segurança de origem.citação:Originalmente colocada por mundano
worldtiki, claro, com o ActiveX desligado só tem 3 falhas de segurança conhecidas e não corrigidas... Com ele ligado são 4...
Security freaks sei lá.citação:Já agora, quem é que usa o IE com o ActiveX desligado?

citação:Originalmente colocada por worldtiki
E por falar em Firefox e falhas...
http://secunia.com/multiple_browsers_window_injection_vulnerability_test/
citação:Solution:
Mozilla Firefox:
Update to version 1.0.1.
Changelog:
2004-12-10: Added Camino as affected. Added CVE reference.
2004-12-20: Added link to Mozilla bug report.
2005-02-25: Mozilla Firefox 1.0.1 released. Updated "Solution" section.
2005-03-22: Mozilla 1.7.6 released. Updated "Solution" section.
citação:
Solution:
Do not browse....
citação:Originalmente colocada por Unreal
No opera não abre nada []
Dios Mio, também me saiu uma versão furada do Operacitação:Originalmente colocada por Unreal
No opera não abre nada []
Não cliquei porque vai dar ao mesmo, é um passo que posso saltar.citação:Originalmente colocada por mundano
Oh worldtiki... Tive a ver o vídeo.. E o único comentário que tenho a fazer é.. Pá, tu nem leste as instruções para fazer o teste.. Ora lê lá bem e faz o teste como deve ser.
A ideia do teste não é haver um pop-up que aparece quando fechas o site.. A ideia é carregares no link e aparecer um pop-up da secunia e não o pop-up das fotografias.
Ora lê lá isso bem...
Não achas um bocadinho estranho no mínimo eles próprios dizerem que desde o Firefox 1.0.1 está corrigido e agora vires tu e descobri que não está?