dmarques7432984
Well-known member
"Ah Zelinsky malvado, a culpa do preço do combustível é toda tua! Ou tua ou do Biden! NATALIE, vem cá já trocar-me a fralda! O Biden borrou-a toda."
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
com o dominio politio total desde as camaras até aos juízes não há muito a fazer. Resta a comunicação social... que todos nós sabemos no nível em que anda e o poder que perdeu.Os EUA estão completamente anestesiados, noutros tempos, isto (bem como muitas outras coisas que a família trump tem feito) seria completamente inadmissível.
Cada vez que me lembro que queriam destituir um Presidente por causa de um broche...
Ele já foi quase todo eliminado... foi é reposto e enquanto houver carne para canhão há festa para os lados russos. Duvido é que os familiares dos mortos estejam felizes com essa festa!!Então deve faltar pouco para a Ucrânia eliminar todo o exército russo.
Não sei onde tens andado nos últimos tempos mas o Trump já sofreu várias tentativas de assassinato, já sofreu várias tentativas de impeachment, os democratas já suspenderam mais do que uma vez o governo do Trump neste mandato, etc.. Para nem falar nas fake news que o Trump sofre como nenhum outro presidente algum dia sofreu.Os EUA estão completamente anestesiados, noutros tempos, isto (bem como muitas outras coisas que a família trump tem feito) seria completamente inadmissível.
Cada vez que me lembro que queriam destituir um Presidente por causa de um broche...
Basicamente, é isto. Palha para os acéfalos.Se os democratas ganham em 2028 vão inundar os EUA com ilegais da América latina, não esquecer que os EUA têm na sua fronteira do lado do México autênticos viveiros dos gangs mais violentos do Mundo. A salvação dos EUA será o JD Vance. Com a esquerda nos EUA será o desastre total....... Blá, blá, blá...
Alguns receberam um magnifico Lada e ficaram todos contentes! Até o Lada avariar, é claro lol[...] Duvido é que os familiares dos mortos estejam felizes com essa festa!! [...]
As cidades mais violentas dos EUA são todas democratas: Facto.Basicamente, é isto. Palha para os acéfalos.
Como dizia o Sérgio S. Pinto; "palha para os encantados".