Invasão Russa - Aviso post #35351

O Donald Trump é muito melhor político do que qualquer um desses.

Com ele a Ucrânia pode conseguir um acordo excelente, até porque ele tem uma boa relação com o putin.

A derrota dele em 2020 foi um erro histórico que muitos inocentes pagaram com a vida, vamos ver se os políticos ocidentais aprenderam com esse erro e talvez façam agora o que ele diz.

Sim, sim, se há coisa que o Epstein best friend tem é ser muito bom político; é ser político e construtor civil...

Apenas se constata o facto de que a Ucrânia deu completamente a volta á invasão orc e tem mais condições de ganhar hoje que anteriormente. Nem tem comparação

Isso não é facto.
É uma opinião como outra qualquer.

A guerra continua num ritmo lento e já está fora da atenção mediática.

Deixa lá o puto sonhar! [:p]

Qual puto? Já é bem crescido.[:D]

Eu não percebo porque escreve essa coisas aqui. Que eu saiba, não há aqui nenhum Ucrâniano a precisar de reconforto psicológico. "Yá estamos a ganhar, não sei quê não sei que mais"

Isto não é uma meio de comunicação ou fórum Ucrâniano.

Somos meros tugas a observar.

🤦...

Não importa se a guerra vai a um ritmo lento, o que importa são os custos e sustentabilidade!

É uma guerra de atrito a Ucrânia tem acesso ao livre comércio a Russia e todas as zonas ocupadas não, é mais que evidente que vai colapsar, não é possivel manter nehuma guerra em estas condições muito raramente alguém conseguiu e só para colapsar anos mais tarde.

A Rússia não tem condições de ganhar esta guerra quer militar quer económica.

Ou Putin consegue congelar o conflito é talvez consiga tirar algo de isso, ou é derrota total!

Last edited:

Eu não percebo porque escreve essa coisas aqui. Que eu saiba, não há aqui nenhum Ucrâniano a precisar de reconforto psicológico. "Yá estamos a ganhar, não sei quê não sei que mais"

Tens toda a razão, vamos todos fingir que nada se passa alem da fronteira de Portugal e que o resto é só uma novela… ahhh, espera, ao menos q o "comité central" aprove, como na Palestina

Se é crescido, por vezes não parece! [:D]

Dificuldade em lidar com factos.... [:D][:D][:D]

Os comissários políticos - e o betinho facho de serviço - bem se põem em bicos de pés. Querem atenção....

O Donald Trump é muito melhor político do que qualquer um desses.

Com ele a Ucrânia pode conseguir um acordo excelente, até porque ele tem uma boa relação com o putin.

A derrota dele em 2020 foi um erro histórico que muitos inocentes pagaram com a vida, vamos ver se os políticos ocidentais aprenderam com esse erro e talvez façam agora o que ele diz.

É muito fácil:
DESnuclearização
DESmilitarização
DESnazificação.
Até os analfabetos sabem o que é, e se não sabem vão ao dicionário.
A partir daí o zé lenços e os amigos do estado maior já podem levar uma vidinha de lordes, à pala das comissões sobre a ajuda militar do ocidente.
Ah, espera aí, tinham que dar à sola pra nao terem os ucras enganados à procura deles pra lhes limpar o sebo.

🤦...

Não importa se a guerra vai a um ritmo lento, o que importa são os custos e sustentabilidade!

É uma guerra de atrito a Ucrânia tem acesso ao livre comércio a Russia e todas as zonas ocupadas não, é mais que evidente que vai colapsar, não é possivel manter nehuma guerra em estas condições muito raramente alguém conseguiu e só para colapsar anos mais tarde.

A Rússia não tem condições de ganhar esta guerra quer militar quer económica.

Ou Putin consegue congelar o conflito é talvez consiga tirar algo de isso, ou é derrota total!

Muito perigoso esse raciocínio.

A Rússia isolada do resto do mundo? Está certo.

Deade que a definição de "resto do mundo" seja: EU + USA.

Só que não. Infelizmente. Não. O mundo é muito mais que isso.

É muito fácil:
DESnuclearização
DESmilitarização
DESnazificação.
Até os analfabetos sabem o que é, e se não sabem vão ao dicionário.
A partir daí o zé lenços e os amigos do estado maior já podem levar uma vidinha de lordes, à pala das comissões sobre a ajuda militar do ocidente.
Ah, espera aí, tinham que dar à sola pra nao terem os ucras enganados à procura deles pra lhes limpar o sebo.

Ia jurar que estavas a falar da orclandia. [:)]

Back