Invasão Russa - Aviso post #35351

É preciso investigar, punir os responsáveis (se for o caso) e aprender com os erros.
Menos, ninguém come gelados com a testa, não há crédulos suficientes, essa fase acabou há muito na opinião pública ocidental.

Mas podes continuar, isto é um fórum multimarca automóvel com muito nicho, 🤣 :cool:, alguma vez o tom cinzento e jarreta monomarca seria sequer opção para os incrédulos do FAH.

A questão é:

No caso da faixa de Gaza os jornalistas não questionavam se alguém do Hamas tinha de ser responsabilizado por haver uma cena qualquer debaixo de casas de civis ou nas escolas.

No caso da Ucrânia já questionam...
Isso de raciocinares, é demasiado reacionário, ou vais ao engodo?

O mais curioso nem é a frase em si. É o mecanismo usado.

Quando és confrontado com uma pergunta simples (qual é a relevância de chamares judeu ao Zelensky) não respondes. Desvias para Israel, Netanyahu, observador, propaganda e ataques pessoais.

Isso é a fuga clássica. Primeiro dizes que foi só factos. Depois, quando percebes que a escolha da palavra foi exposta, anuncias que vais passar a repeti-la de propósito.

Ou seja, transformas a correção numa provocação para não teres de admitir o óbvio: usaste o termo “judeu” não por relevância, mas por carga.

Freud fazia um congresso só contigo.
O Zelensky é judeu e é comediante, tal como também é russófono e também tem feito um bom trabalho como presidente da Ucrânia embora os escândalos dos últimos tempos demonstrem que é tempo de ele nomear um sucessor.

Vivemos num país livre por muito que isso vos custe e vos faça confusão.

Eu até sou livre para dizer coisas falsas sobre o Zelensky mas dado que sou honesto e obcecado pela verdade nunca o faria até porque eu admiro muito o judeu e comediante Zelensky.

O teu problema é que sou eu a dizer isto e já se percebeu há muito tempo que as minhas opiniões livres te fazem confusão.

Até porque sou eu que mais desmascaro a tua admiração por criminosos de guerra como o netanyahu. Também é um facto que não te agrada.

Tal como és apoiante do desastre que é a invasão do Irão e nunca terás a humildade para admitir que estavas errado, isso diz muito sobre ti.

Numa área que não é uma ciência exacta como a política só não muda de opinião quem é pouco inteligente. Eu já fui grande admirador do barack hussein obama e depois das suas invasões desastrosas mudei completamente de opinião e hoje não o suporto. Também já fui mais admirador do Donald Trump que me desiludiu muito por causa do seu amor pelo netanyahu que eu sabia que existia mas nunca pensei que ele fosse capaz de começar mais uma guerra desastrosa no Médio Oriente como têm sido todas as guerras na Ásia ou África começadas pela Europa ou EUA.

Em política só não muda de opinião quem nada entende de política. A política não é matemática, duas pessoas podem discordar e estarem ambas certas.

O povo da Ucrânia preferia neste momento ter outro presidente por muito que isso te custe. Embora não defendam eleições porque estão em guerra. O judeu comediante Zelensky teve um papel excelente mas é preciso perceber que tem de dar o lugar a outro. Os escândalos de corrupção têm sido imensos nos últimos tempos tal como as decisões desastrosas de afastar alguns dos melhores membros do seu governo têm demonstrado que o seu tempo como presidente já passou dos limites. É o que dita o bom senso.

d2bff74b92b2a18688b22f75f04225fd-webp.jpg

Só propaganda pró-ruzza. Tenta disfarçar com alguma platitudes básicas mas muito longe do nível básico.

Entretanto, a caravava passa e os Ucranianos neutralizaram mais uma refinaria orc.

Neste momento, os ruzzos passaram de grandes exportadores de combustíveis para importadores.
A produção diária só satisfaz cerca de 70% das necessidades diárias. O resto tem de ser importado.

Isto é (realmente) decisivo.

Só propaganda pró-ruzza. Tenta disfarçar com alguma platitudes básicas mas muito longe do nível básico.

Entretanto, a caravava passa e os Ucranianos neutralizaram mais uma refinaria orc.

Neste momento, os ruzzos passaram de grandes exportadores de combustíveis para importadores.
A produção diária só satisfaz cerca de 70% das necessidades diárias. O resto tem de ser importado.

Isto é (realmente) decisivo.
Mais mentiras e mentiras.

Eu sou um dos users que mais chama genocida ao putin tal como ao netanyahu mas tu continuas a dizer que eu apoio a Rússia.

Vocês vivem da propaganda, da mentira, da difamação, no fundo fazem o mesmo que o putin. Hipocrisia em todo o seu esplendor.

O putin é genocida, o netanyahu é genocida, o Zelensky é judeu, comediante e russófono.

É a verdade dos factos, podem chorar, gritar, estrebuchar, não é por isso que podem mudar a realidade. Eu sou perseguido neste fórum por dizer verdades que incomodam certas pessoas que lidam mal com a verdade e com a Democracia. É simples.

Nós é que somos hostis... Então imagina se tivéssemos sido nós a invadir outro país 🤦‍♂

Noção, precisa-se.
f0a70c3c8562a4d8c7ea9d20227eb681.jpg

Isso é mais que óbvio que nos consideram hostis na perspectiva deles tal como todos os países da coligação. Nem percebo bem o espanto da notícia.

O esforço de guerra ucraniano é suportado em grande parte pelos apoios da UE. Cerca de 300 mil milhões de euros em meios militar até agora ( segundo disse uma comentadora ontem de tarde na CNN).

De admirar seria se ele tivesse dito que Portugal era um aliado dos russos.

Felizmente, e até ver, não caíram mísseis ou drones Russos em Portugal e espero que não venham a cair.

Mas durante este ano, alguns drones de fabrico português cairam na Rússia eu penso que pode ser o motivo atrás desta declaração. Talvez.

O que é que vocês acham?🤷

Isso é mais que óbvio que nos consideram hostis na perspectiva deles tal como todos os países da coligação. Nem percebo bem o espanto da notícia.

O esforço de guerra ucraniano é suportado em grande parte pelos apoios da UE. Cerca de 300 mil milhões de euros em meios militar até agora ( segundo disse uma comentadora ontem de tarde na CNN).

De admirar seria se ele tivesse dito que Portugal era um aliado dos russos.

Felizmente, e até ver, não caíram mísseis ou drones Russos em Portugal e espero que não venham a cair.

Mas durante este ano, alguns drones de fabrico português cairam na Rússia eu penso que pode ser o motivo atrás desta declaração. Talvez.

O que é que vocês acham?🤷
Não... Nós não vamos atacar a Rússia, isso é um disparate, propaganda interna.

Apoiar a Ucrânia não significa que estejamos contra a Rússia. Se eles não tivessem sido hostis ainda estávamos a comprar gás, petróleo e outras coisas. Só se podem queixar deles próprios

Não... Nós não vamos atacar a Rússia, isso é um disparate, propaganda interna.

Apoiar a Ucrânia não significa que estejamos contra a Rússia. Se eles não tivessem sido hostis ainda estávamos a comprar gás, petróleo e outras coisas. Só se podem queixar deles próprios

Não vi ninguém a dizer que vamos atacar a Rússia. Estás a fazer interpretação alternativa do que está escrito.

O que eu disse foi que caíram drones portugueses na Rússia. Naturalmente foram operados por Ucranianos.

Não vi ninguém a dizer que vamos atacar a Rússia. Estás a fazer interpretação alternativa do que está escrito.

O que eu disse foi que caíram drones portugueses na Rússia. Naturalmente foram operados por Ucranianos.
Esse user tem claras dificuldades de interpretação daquilo que se diz. Nas conversas dele comigo acontece sempre isso.

btw, palavras fortes. O que será que estão a preparar?

Será que a Alemanha vai atacar directamente a Rússia?

A única forma da Rússia perder esta guerra será se a NATO entrar directamente no conflito. Se isto acontecer vai mudar o rumo da guerra a favor da Ucrânia.

Estranho como estas palavras estão a ter pouca divulgação por cá.

Infelizmente para nós a Alemanha está numa situação complicada em termos económicos. São as notícias que mais me preocupam.

Espero que não entrem em conflito armado com ninguém pois isso teria um impacto significativo em Portugal e em toda UE devido à nossa dependência.

O que seria útil agora seria que a Alemanha tentasse usar a boa relação que teve no passado com a Rússia para ajudar a encontrar soluções para resolver o conflito entre eles e a Ucrânia.

Mais diplomacia menos retórica de guerra.

Infelizmente para nós a Alemanha está numa situação complicada em termos económicos. São as notícias que mais me preocupam.

Espero que não entrem em conflito armado com ninguém pois isso teria um impacto significativo em Portugal e em toda UE devido à nossa dependência.

O que seria útil agora seria que a Alemanha tentasse usar a boa relação que teve no passado com a Rússia para ajudar a encontrar soluções para resolver o conflito entre eles e a Ucrânia.

Mais diplomacia menos retórica de guerra.
A boa relação que a Merkel (e não só) teve com a Russia, não trouxe nada de bom para a Europa.
A acrescer a transferência do know how da parte industrial europeia para a China, acho que a Europa é capaz de vir a ter um século XXI sombrio.
A ver vamos.

A boa relação que a Merkel (e não só) teve com a Russia, não trouxe nada de bom para a Europa.
A acrescer a transferência do know how da parte industrial europeia para a China, acho que a Europa é capaz de vir a ter um século XXI sombrio.
A ver vamos.
O século XXI será o século da decadência do ocidente e da ascensão da China. Isso é certo.

O mais curioso nem é a frase em si. É o mecanismo usado.

Quando és confrontado com uma pergunta simples (qual é a relevância de chamares judeu ao Zelensky) não respondes. Desvias para Israel, Netanyahu, observador, propaganda e ataques pessoais.

Isso é a fuga clássica. Primeiro dizes que foi só factos. Depois, quando percebes que a escolha da palavra foi exposta, anuncias que vais passar a repeti-la de propósito.

Ou seja, transformas a correção numa provocação para não teres de admitir o óbvio: usaste o termo “judeu” não por relevância, mas por carga.

Freud fazia um congresso só contigo.
Sem gozos nem ironias, parece-me estarmos na presença de um caso de autismo (e/ou narcisismo) com alguma gravidade...

Sem gozos nem ironias, parece-me estarmos na presença de um caso de autismo (e/ou narcisismo) com alguma gravidade...
Vocês só sabem insultar, é incrível, e ainda pensam que têm razão. Insultos, insultos e mais insultos.

Tu ainda não conseguiste lidar com o facto de eu dizer que não suporto e mania da superioridade alemã.

Sabias quem é considerado autista? A típica cultura alemãs.

Screenshot-2026-08-31-124358.png

Portanto, só por aqui eu nunca poderia ser autista. Aposto que não sabias disto. Já aprendeste alguma coisa de útil hoje.

Aliás como é que sequer alguém que gosta do Donald Trump pode ser autista se o Trump é uma pessoa super sociável?

Olha para as barbaridades que dizes antes de acusares os outros de alguma coisa.

Tudo isto porque sou o user que mais coloca fontes daquilo que diz e diz verdades das quais muitos não gostam.

O Zelensky é judeu e é comediante. Não gostam mas não podem mudar a realidade, e agora?

Criam dezenas de clolnes para me perseguir e insultar num fórum de Internet mas o problema sou eu, não é a gente sem vida que anda a perseguir outros por terem uma opinião diferente da deles.

Estragaram o tópico das eleições dos EUA e transformaram-no num autêntico esgoto a céu aberto de propaganda de extrema esquerda onde quem não segue a cartilha é imediatamente insultado.

Aviso-vos já que quanto mais clolnes criarem mais vontade me dão para vir ao fórum desmascarar todas as vossas mentiras, fake news e propaganda. ;)

Isto é muito interessante para perceber a mente humana e explicar porque razão este país é o que é.

Última edição:
Voltar
Superior