Invasão Russa - Aviso post #35351

Esse é um belo cromo, mas gosto muito mais do Milhazes. Para a palhaçada não há melhor🤣

São todos iguais. Irineus, Majores, Rogeiros, Popotas etc. deveriam ter todos um disclaimer em rodapé.☝️
A helena Popota gouveia e o rogeiro já foram apanhados na embaixada israelita, são claramente avençados, está confirmado, e além disso basta ouvir as barbaridades que dizem para ficarmos sem dúvidas.

O agostinho, a popota gouveia, o rogeiro, o cymerman, tudo propagandistas, avençados, aldrabões profissionais, pagos para espalhar desinformação.

Depois há outros como o germano almeida do Now que não sei se é avençado mas tem um discurso de avençado, não é imparcial nem honesto.

O Irineu não acho que seja avençado, parece-me ser alguém que diz aquilo que realmente pensa independentemente de concordarmos com ele ou não, às vezes diz barbaridades, às vezes verdades inconvenientes.

Não suporto os propagandistas, sou obcecado pela verdade dos factos, não tenho ideologia nem defendo o que me dizem para defender e é isso que faz tanta confusão a muitos por aqui.

Verdade e apenas verdade, factos, pragmatismo, racionalidade, Democracia, são estes os meus valores e a minha ideologia.

Engraçado... basta alguém atrever-se a dizer alguma coisa que não seja totalmente contra Israel e é logo avençado patológico, propagandista e sabe-se lá mais o quê...

Já os antissemitas, desculpem, queria dizer, os antissionistas... esses são sempre gente extremamente lúcida, imparcial, equilibrada e movida apenas por nobres princípios humanitários...

E o Rui Cardoso, sim, acho genuinamente que é um gajo porreiro. Mas quando o assunto é Israel… uiiii… o homem passa-se

Já agora, destaco positivamente a posição do embaixador dos EUA em Israel, ao chamar “terroristas” aos colonos envolvidos nos ataques mais recentes na caso na Cisjordânia… não percebo pq Cisjordânia “nunca” é noticia, ao contrario de Gaza

Estás enganado, todos esses são sempre pró-Israel. Não é a questão de dizerem algo que "não seja totalmente contra Israel".

Alguém que está sempre do mesmo lado tem um nome: propagandista.

Para além disso, eles já foram apanhados na embaixada israelita. É um facto.

Já agora, Israel aumentou em mais de 20 vezes o seu orçamento para propaganda nos últimos anos.

Screenshot-2026-09-05-101059.png

Última edição:
Engraçado... basta alguém atrever-se a dizer alguma coisa que não seja totalmente contra Israel e é logo avençado patológico, propagandista e sabe-se lá mais o quê...

O Cymerman é uma caso que nem merece debate 🤷 Não percebo bem onde queres chegar com isso.

É, de longe, o maior propagandista da televisão. Talvez o mais antigo até. Para tua informação, repete a mesma lenga lenga em canais de televisão espanhóis, América do sul etc.

De borla. Ou melhor... Pago na origem da propaganda.

Por acaso é uma questão que sempre me despertou curiosidade desde o início do conflito, com tanto comentador de diversos quadrantes (jornalistas, analistas, militares, etc), desde o menos ou mais 'avençado' : qual é mesmo a credibilidade e isenção de cada um.

Este acho que ainda não o vi muito comentado por aqui - o que acham do Major-General Isidro de Morais ?

A típica táctica; tentar equiparar vítimas com agressores. Faz parte da cartilha.

Assim tenta-se evitar condenar o agressor e, ao mesmo tempo, negar a ajuda ás vítimas.

É rasteiro e miserável mas é uma táctica orc milenar.

Já estava a achar estranho este troll a comportar-se como um adulto.

Durou pouco...

Ninguém se meteu com ele mas como a razão da sua existência é trollar: inventa uma indignação qualquer sobre vítimas não sei do quê e aproveita para insultar gratuitamente.🤷

O teu discurso é de facto algo de perfeitamente monocórdico, ultra-repetitivo e desprovido de qualquer ponta de conteúdo ou interesse. Um elemento totalmente dispensável, extremamente básico e por isso inútil neste espaço.

Falando de algo mais interessante, parece que o Tio Putinhas mandou instaurar um cessar-fogo de 3 dias durante as reuniões com os enviados americanos. A ver se sai dali alguma coisa, desta vez...

Espelho meu, espelho meu.....

Mas, voltando ao que interessa. Veremos qual será a nova proposta de paz que o trumpito elaborou....

Amanhá já devemos saber alguns detalhes.

Falando de algo mais interessante, parece que o Tio Putinhas mandou instaurar um cessar-fogo de 3 dias durante as reuniões com os enviados americanos. A ver se sai dali alguma coisa, desta vez...

Eu acho que só devemos dar os parabéns aos EUA pela iniciativa.

Espero que seja possível chegar a um entendimento.

Voltar
Superior