Jewel
Well-known member
A helena Popota gouveia e o rogeiro já foram apanhados na embaixada israelita, são claramente avençados, está confirmado, e além disso basta ouvir as barbaridades que dizem para ficarmos sem dúvidas.Esse é um belo cromo, mas gosto muito mais do Milhazes. Para a palhaçada não há melhor
São todos iguais. Irineus, Majores, Rogeiros, Popotas etc. deveriam ter todos um disclaimer em rodapé.![]()
O agostinho, a popota gouveia, o rogeiro, o cymerman, tudo propagandistas, avençados, aldrabões profissionais, pagos para espalhar desinformação.
Depois há outros como o germano almeida do Now que não sei se é avençado mas tem um discurso de avençado, não é imparcial nem honesto.
O Irineu não acho que seja avençado, parece-me ser alguém que diz aquilo que realmente pensa independentemente de concordarmos com ele ou não, às vezes diz barbaridades, às vezes verdades inconvenientes.
Não suporto os propagandistas, sou obcecado pela verdade dos factos, não tenho ideologia nem defendo o que me dizem para defender e é isso que faz tanta confusão a muitos por aqui.
Verdade e apenas verdade, factos, pragmatismo, racionalidade, Democracia, são estes os meus valores e a minha ideologia.