Olha... Só tenho pena de não ser mosquito em alguns momentos! Como talvez tenha sido hoje o encontro do Embaixador Russo no nosso MNE...
Eu penso que teria mandado esse funcionário do nosso MNE, com a minha grande diplomacia... levar no olho do Kapa... mas é por isso que eu não sou diplomata! E aprecio muito esta gente toda que faz um papel do caraças, com palavras brandas e sempre se saindo bem...
Francamente... não sou bom para medicina/enfermagem... não consigo ver sangue porque desmaio quase sempre! E não consigo ser diplomata porque na semana seguinte seria considerado "Persona non grata "... Mas que os mandava para o cr@lhovsky é que não havia dúvida nenhuma!
Depois seria troca por troca... um embaixador de cada lado e tudo ficaria na mesma. Mas eu ficaria de bem comigo! PQ os P!
A tentativa de atacar um avião ucraniano em Leipzig é apresentada como mais um sinal da reconstrução das redes clandestinas russas na Europa.
executivedigest.sapo.pt
Cuidado com estes chamados "idiotas úteis" fascinados pelo poderio másculo do pudin. Aguns destes tótós podem ser usados para executar acções terroristas em nome da sacrossanta mãe-orc.
Alô, embaixada ruzza? Podem vir recrutar aqui neste berço.