Invasão Russa - Aviso post #35351

Portanto vocês colocam vidas humanas à frente de bens materiais.

Depois os outros é que dizem "barbaridades".

Incrível, este tópico deveria servir de objecto de estudo para quem queira compreender o quão irracional pode ser a mente humana.

Preferem que um povo seja dizimado do que o país perca 20% do território.

É assustador.

Já eu não tenho quaisquer problemas com opiniões civilizadas diferentes da minha como vocês têm.

A política não é futebol, as discussões políticas são saudáveis, eu acho que muitos de vocês não entendem o conceito de Democracia.

Diz muito do nível médio de educação neste país. Quase 50 anos de ditadura fizeram mossa...
Diz aquele que trata todos os que não são da cor dele com nomes irónicos e de rebaixamento. Diz lá: por quão burras tomas as pessoas, de verdade?

Diz aquele que trata todos os que não são da cor dele com nomes irónicos e de rebaixamento. Diz lá: por quão burras tomas as pessoas, de verdade?
Eu só digo alguma coisa menos simpática quando me insultam primeiro.

Numa discussão civilizada troco ideias de forma normal.

Agora aqueles que se acham chico espertos aprendam a ser civilizados.

Este tópico está cheio de clolnes criados apenas para me insultar. A maioria dos posts deles são a perseguir-me, insultar-me, provocar-me. Se achas isso normal diz muito sobre ti.

Insultas mas depois choras quando te fazem o mesmo.

Definição pura de hipocrisia.

Agradeço insultos vindos de gente que coloca bens materiais à frente de vidas humanas, é gente sem qualquer noção da realidade.

Última edição:
Explica-me uma coisa já que ninguém até agora conseguiu responder:

Preferias perder um carro num assaltou ou perder a vida?

Responde-me a isto.
A analogia não é essa.
É mais prrder a vida ou perder o carro, levando-te raptado, roubado todo o dinheiro da conta, e possivelmente perder a vida depois.

A analogia não é essa.
É mais prrder a vida ou perder o carro, levando-te raptado, roubado todo o dinheiro da conta, e possivelmente perder a vida depois.
O que dizes não faz sentido.

Então por essa ordem de ideias a Ucrânia não tem hipótese de existir nem de uma forma nem de outra. Mais vale então os ucranianos fugirem todos.

A Ucrânia vai ter de se entender com a Rússia e chegar a um acordo. É a única forma de acabar com esta tragédia que muitos querem que continue.

É isso, lutar até "ao último ucraniano".

A única possibilidade que faz algum sentido na cabeça de quem defende a guerra de forma interminável é que como morrem sobretudo homens, assim é mais fácil um dia quem defende isto conseguir casar com alguma ucraniana. Só pode ser isto.

Admite lá, sonhas casar um dia com uma ucraniana e por isso queres que os homens ucranianos sejam dizimados na guerra. Podes desabafar, estamos aqui para te ouvir.

Que outra lógica tem que alguém defenda uma guerra interminável contra um país muito mais forte e com aliados como a China? É suicídio.

A Ucrânia vai ter de se entender com a Rússia e chegar a um acordo. É a única forma de acabar com esta tragédia que muitos querem que continue.

Isto é mais que sabido!

Agora que tipo de acordo?

E como garantir que ambas as partes cumprem o acordo?

Qual é tua ideia/opinião para estas questões?

Tendo em conta que a história mostra que os acordos assinados pela Federação Ruzza valem tanto como papel higiénico de folha única todo cagado, vai ser complicado.
Começando com o memorando de Budapeste e acabando nos vários acordos de Minsk. E esse é o grande problema!

Pois, confiar na Rússia é como querer confiar num mentiroso compulsivo.

É cultural e nunca mudará. Eles não são, nunca foram e nunca serão de confiança. Ponto.

Voltar
Superior