Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Diz aquele que trata todos os que não são da cor dele com nomes irónicos e de rebaixamento. Diz lá: por quão burras tomas as pessoas, de verdade?Já eu não tenho quaisquer problemas com opiniões civilizadas diferentes da minha como vocês têm.
A política não é futebol, as discussões políticas são saudáveis, eu acho que muitos de vocês não entendem o conceito de Democracia.
Diz muito do nível médio de educação neste país. Quase 50 anos de ditadura fizeram mossa...
Eu só digo alguma coisa menos simpática quando me insultam primeiro.Diz aquele que trata todos os que não são da cor dele com nomes irónicos e de rebaixamento. Diz lá: por quão burras tomas as pessoas, de verdade?
A analogia não é essa.Explica-me uma coisa já que ninguém até agora conseguiu responder:
Preferias perder um carro num assaltou ou perder a vida?
Responde-me a isto.
O que dizes não faz sentido.A analogia não é essa.
É mais prrder a vida ou perder o carro, levando-te raptado, roubado todo o dinheiro da conta, e possivelmente perder a vida depois.
A analogia não é essa.
É mais prrder a vida ou perder o carro, levando-te raptado, roubado todo o dinheiro da conta, e possivelmente perder a vida depois.
A Ucrânia vai ter de se entender com a Rússia e chegar a um acordo. É a única forma de acabar com esta tragédia que muitos querem que continue.
Que sinónimo fabuloso!Pois, confiar na Rússia é como querer confiar num mentiroso compulsivo.