Invasão Russa - Aviso post #35351

Está aficar offtopic, mas na minha óptica o que Montenegro vai fazer é tão somente uma medida de apoio social focada na mitigação da perda de poder de compra dos reformados.
Quanto ao trumpe, para mim e para muitos outros mim é corrupção mas para muitos outros é apenas estratégia

Está aficar offtopic, mas na minha óptica o que Montenegro vai fazer é tão somente uma medida de apoio social focada na mitigação da perda de poder de compra dos reformados.
Quanto ao trumpe, para mim e para muitos outros mim é corrupção mas para muitos outros é apenas estratégia
Isso. Coincidemente anunciado no dia em que se discutia o oportunismo execrável do Neves.

Ainda se vai descobrir que tb foi o abominável Luis das Neves que atacou o gabinete da AR! Com a ajuda do KGB é claro, para lixar os ucranianos. (para manter o on-topic )

Não deve ser considerado corrupção, deve ser outra coisa qualquer igualmente grave.

E vai pagar do bolso dele ou com dinheiro do estado?

É que se for a segunda hipótese...
Isto é como baixar impostos. É uma medida eleitoral como outra qualquer.

O choro dos fanáticos anti-Trump já sabemos como é, ele é a pior pessoa de toda a Humanidade, já sabemos, por isso é que ele tem tantos apoiantes, quanto mais a esquerda o detesta mais ele ganha votos da direita e dos conservadores.

Isto é como baixar impostos. É uma medida eleitoral como outra qualquer.

O choro dos fanáticos anti-Trump já sabemos como é, ele é a pior pessoa de toda a Humanidade, já sabemos, por isso é que ele tem tantos apoiantes, quanto mais a esquerda o detesta mais ele ganha votos da direita e dos conservadores.
Podes ver isso como uma medida eleitoral qualquer, também podes ver como usar dinheiro público para comprar votos. Ou seja fica no limbo da ética e da ilegalidade

Voltar
Superior