Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A Ucrânia também tem muito para dar! E as promessas de uma adesão rápida já estão todas lá, e feitas de forma reiterada!
Uma promessa eleitoral é corrupção?A corrupção no seu melhor mestre!!
Sem duvida que a compra de votos é corrupção. Mesmo sendo promessa eleitoral!Uma promessa eleitoral é corrupção?
Com a quantidade de vodka certa no bucho, a marinha russa é perfeitamente capaz de inundar até uma doca seca!Os ruzzos agora escondem os navios nos portos (ou em doca seca).
Assim, quando atingidos, pelo menos não vão ao fundo!![]()
![]()

Ora bolas. Então ainda ontem o Montenão se portou como um corrupto.Sem duvida que a compra de votos é corrupção. Mesmo sendo promessa eleitoral!
Isso. Coincidemente anunciado no dia em que se discutia o oportunismo execrável do Neves.Está aficar offtopic, mas na minha óptica o que Montenegro vai fazer é tão somente uma medida de apoio social focada na mitigação da perda de poder de compra dos reformados.
Quanto ao trumpe, para mim e para muitos outros mim é corrupção mas para muitos outros é apenas estratégia
)Não deve ser considerado corrupção, deve ser outra coisa qualquer igualmente grave.Sem duvida que a compra de votos é corrupção. Mesmo sendo promessa eleitoral!
São 1,2T$ mínimo. Nem o Musk tem guita para isso.Não deve ser considerado corrupção, deve ser outra coisa qualquer igualmente grave.
E vai pagar do bolso dele ou com dinheiro do estado?
É que se for a segunda hipótese...
Isto é como baixar impostos. É uma medida eleitoral como outra qualquer.Não deve ser considerado corrupção, deve ser outra coisa qualquer igualmente grave.
E vai pagar do bolso dele ou com dinheiro do estado?
É que se for a segunda hipótese...