Invasão Russa - Aviso post #35351

Se quer baixar o preço dos combustíveis o trumpito devia se concentrar em abrir o estreito de ormuz* (que os EUA controlam e dominam totalmente, segundo ele) e resolver a guerra com o Irão (guerra que já ganhou totalmente várias vezes... segundo ele).

* Perdão, estreito trumpito

Goste-se ou não estes vão ser cada vez mais os senhores do Mundo:

afp-6aa691abd113-1789301163.webp

Já o disse um par de vezes e repito, o forum seria muito mais saudável se existisse uma limitação diária de posts, 5 ou 10, assim os doentes mentais que passam 24h por dia a escrever em todos os tópicos tinham de ir verter para outro sítio. Um limite razoável não incomodava 99% das pessoas que aqui andam.
O problema não está na existência de regras, mas na falta de mecanismos eficazes para as fazer cumprir.

Há mais de uma década que era possível identificar utilizadores com múltiplas contas através do cruzamento de IPs. Hoje existem soluções muito mais sofisticadas, capazes de combinar diversos indicadores e detetar padrões de abuso com elevada fiabilidade.

Se o fórum tivesse interesse em combater este tipo de comportamento, dificilmente os restantes utilizadores teriam de lidar repetidamente com alguém associado a várias contas ativas, inativas ou já banidas. A verdadeira questão não é a falta de meios, mas sim a falta de aplicação dos meios disponíveis.

"Até ao último ucraniano..." Enfim.
O problema não está na existência de regras, mas na falta de mecanismos eficazes para as fazer cumprir.

Há mais de uma década que era possível identificar utilizadores com múltiplas contas através do cruzamento de IPs. Hoje existem soluções muito mais sofisticadas, capazes de combinar diversos indicadores e detetar padrões de abuso com elevada fiabilidade.

Se o fórum tivesse interesse em combater este tipo de comportamento, dificilmente os restantes utilizadores teriam de lidar repetidamente com alguém associado a várias contas ativas, inativas ou já banidas. A verdadeira questão não é a falta de meios, mas sim a falta de aplicação dos meios disponíveis.
Eu não tenho clolnes. Se tivesse não achas que os usava aqui como fazem os clolnes dos outros? Tens muita conversa mas depois andas a perseguir pessoas e a divulgar os seus dados pessoais o que evidencia um transtorno de dupla personalidade.

Última edição:
Nota-se o desespero do pudin.

Não passa em dia sem os ruzzos falarem em "negociações", tretas e recados através de terceiros.

Entretanto, os ucranianos continuam diariamente a desmantelar, peça por peça, a máquina militar e a economia orc.

Não vou continuar com esta conversa, esses dados foram obviamente apagados pela moderação porque isso constitui a prática de um crime mas sei lá quem os viu ou o que mais fizeste com eles.

@Eduardo209 já podes voltar, isto já acalmou:

Screenshot-2026-09-13-234644.png

A Kallas está cada vez mais isolada, nos comentários todos dizem que isto tem o dedo da Rússia. Enfim, desde quando a Rússia manda nos governos da França e Alemanha? Os europeus estão cada vez mais com a mania da perseguição dos russos.

Última edição:
Nada de novo. Sempre que os factos contradizem a narrativa que apresentas, mudas o foco da conversa em vez de responder ao que foi efetivamente colocado.

Apesar dos constantes ataques ad hominem, ninguém aqui te deseja qualquer prejuízo pessoal.

Talvez seja altura de refletires sobre a forma como abordas os outros. O teu maior problema não parece ser quem te responde, mas a forma como escolhes responder aos factos.

Procura ajuda, trata-te porque o teu maior inimigo és tu mesmo.

Alguém com claros sinais de psicopatia a dizer para os outros se tratarem é muito bom.

Nunca tive qualquer problema na minha Vida com o que quer que seja, neste fórum certas personagens comeraçam a perseguir-me e a insultar-me porque sou apoiante do Donald Trump. Não conseguem respeitar a opinião dos outros nem entendem que há milhões e milhões de pessoas que se identificam com o Trump e que têm tanto direito como elas a ter as suas posições políticas. Quem ataca e persegue os outros por causa de opiniões políticas não pode ser alguém equilibrado. Vou dar sempre a minha opinião porque tenho tanto direito como qualquer outra pessoa e quanto mais os adeptos de ditaduras me tentam calar mais eu vou ter motivação para partilhá-la.

Eu não me vou alongar mais neste tema, os moderadores sabem bem que é verdade e sabem que foste tu.

Dia particularmente intenso; 2º maior registo de baixas ruzzas em 2026.

Provavelmente relacionado com o descalabro a norte de Lyman

Não vou continuar com esta conversa, esses dados foram obviamente apagados pela moderação porque isso constitui a prática de um crime mas sei lá quem os viu ou o que mais fizeste com eles.

@Eduardo209 já podes voltar, isto já acalmou:

Screenshot-2026-09-13-234644.png

A Kallas está cada vez mais isolada, nos comentários todos dizem que isto tem o dedo da Rússia. Enfim, desde quando a Rússia manda nos governos da França e Alemanha? Os europeus estão cada vez mais com a mania da perseguição dos russos.
Mania de perseguição dos russos? dedo da russia? manda nos governos de França e Alemanha? No caso da Alemanha quantas mãos lavaram eles a politicos importantes com os contratos de gás?

Vamos aguardar pela mobilização ruzza após as eleições.

Mais umas centenas de milhares de orcs forçados obrigados a avançar contra o "muro de drones" ucraniano.
Sem motivação, com pouco treino e equipamento e liderados por incompetentes corruptos.

Uma coisa é certa, se a mobilização for para a frente, os Ucranianos vão chegar rapidamente ao objectivo de 50000 orcs/mês.

Falta pouco.

Voltar
Superior