LinoMarques
Well-known member
E mesmo assim não deixa de gastar recursos a provocar a NATO. Se dúvidas houvesse quanto ao estado de demência...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
senil: deu dinheiro a fundo perdido e muito dele foi parar ao bolso de corruptos ucranianos (isto está provado)
E os cromos do PZP:Acho que ainda não houve referências aqui à morte de Pavlo Sadokha:
Não vi em lado algum as razões deste desaparecimento.
E os cromos do PZP:
![]()
PCP vota contra pesar pela morte de líder de associação de ucranianos em Portugal
Pavlo Sadokha, presidente de longa data da Associação de Ucranianos em Portugal, morreu no domingo passado. PCP acusa-o de ter enaltecido "colaboradores com o nazi-fascismo na Segunda Guerra Mundial".observador.pt
Acho que ainda não houve referências aqui à morte de Pavlo Sadokha:
Não vi em lado algum as razões deste desaparecimento.
Acho palerma gozar com a situação.Algum novichok que lhe terá caído menos bem... RIP.
Quando foi? No Domingo?
Nesse dia estive muito longe do Algarve e tenho dezenas de testemunhas da festa onde estive a celebrar!
Portanto... eu tenho alibi!
E toda a gente sabe que Algarve e calor pode causar uma paragem cardíaca...
Acho palerma gozar com a situação.
Alguém leu alguma coisa sobre o motivo da morte?

O Ministério Público abriu um inquérito para investigar a morte de Pavlo Sadokha, presidente da Associação dos Ucranianos em Portugal, que morreu no domingo, aos 56 anos. Apesar de ter sido encontrado morto num quarto de hotel no Algarve, onde se encontrava por motivos profissionais, e de, numa primeira análise, não haver indícios de intervenção de terceiros, as autoridades decidiram investigar as circunstâncias da morte.
Segundo o Correio da Manhã, familiares e amigos de Pavlo Sadokha solicitaram uma autópsia “completa e profunda”, que deverá incluir exames toxicológicos ao corpo do representante da comunidade ucraniana em Portugal. O objetivo é determinar se existem indícios de crime ou se poderá ter ocorrido intervenção de terceiros na morte. A informação é avançada pelo Correio da Manhã, que adianta que o Ministério Público abriu o respetivo inquérito para permitir uma investigação aprofundada às circunstâncias em que o presidente da Associação dos Ucranianos em Portugal morreu.
Sadokha estava hospedado num hotel no Algarve, para onde se tinha deslocado em trabalho, quando foi encontrado morto no quarto. A morte aparentava não ter resultado da intervenção de terceiros, mas a abertura do inquérito permitirá apurar de forma mais detalhada o que aconteceu. A realização de uma autópsia aprofundada e dos exames toxicológicos deverá contribuir para esclarecer as circunstâncias da morte e verificar se existe algum elemento que justifique outras linhas de investigação.
A morte de Pavlo Sadokha provocou várias manifestações de pesar entre representantes e instituições ucranianas. Entre as entidades e personalidades que lamentaram a sua morte estão o Congresso Mundial Ucraniano, a Embaixada da Ucrânia em Portugal e o ministro dos Negócios Estrangeiros da Ucrânia, Andrii Sybiha. Sadokha era uma figura conhecida pelo apoio à causa ucraniana no contexto da guerra contra a Rússia e pela representação da comunidade ucraniana em Portugal.
O funeral de Pavlo Sadokha deverá realizar-se no próximo sábado, em Lisboa. Entretanto, a investigação do Ministério Público prossegue, com a realização de uma autópsia mais aprofundada e de exames toxicológicos destinados a esclarecer as circunstâncias da morte do presidente da Associação dos Ucranianos em Portugal.
Fonte - Ministério Público investiga morte do presidente da Associação dos Ucranianos em Portugal
Não é palermice, é mesmo uma amostra da estupidez e ausência de humanidade e moral dos comissários pró-ruzzos.Acho palerma gozar com a situação.
Alguém leu alguma coisa sobre o motivo da morte?
Onde é que já ouvi estas palavras?![]()
“But if the Ukrainians have knocked out half of Russia’s refining capacity in six months, we could do it in six weeks and take out the other half,” he continued.