Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Baiones
Peguem um 1.6 da mesma gama e façam o mesmo trajecto que eu fiz, com o transito á mistura, voltinhas etc, mesmo tudo igual, e façam o mesmo...
Se fôr pela nacional também aproximo os consumos aos 5l/100... []
Por 10.000€ que carros compram a gasoleo da mesma gama do 147, com as mesmas performances, conforto, extras, de 2002, com revisões todas feitas na marca e facturas comprovativas, estado geral praticamente igual a novo, etc, e depois venham falar de "gastos"...
A comparar que seja uma comparação com cabeça tronco e membros... []
Em cima do reboque?citação:Originalmente colocada por DêCêIi
Alcácer do Sal (estação de serviço A2) --> Rio de Mouro: 0,0 litros aos 100... Com o R19.
Fazem melhor que isto [?]
Pois... [8)]citação:Originalmente colocada por Baiones
Alcácer do Sal (estação de serviço A2) --> Rio de Mouro: 0,0 litros aos 100... Com o R19.
A 100 em AE, com duas pessoas, bancos rebatidos ( 80lts de vinho 4 caixas de uvas cheias, 2 malas de viagem grandes, mais sacos e saquinhos e garrafões, o CB em consumo instantaneo a direito marca 5,2.citação:Originalmente colocada por Duro
Peguem um 1.6 da mesma gama e façam o mesmo trajecto que eu fiz, com o transito á mistura, voltinhas etc, mesmo tudo igual, e façam o mesmo...
Se fôr pela nacional também aproximo os consumos aos 5l/100... []
Por 10.000€ que carros compram a gasoleo da mesma gama do 147, com as mesmas performances, conforto, extras, de 2002, com revisões todas feitas na marca e facturas comprovativas, estado geral praticamente igual a novo, etc, e depois venham falar de "gastos"...
A comparar que seja uma comparação com cabeça tronco e membros... []
por isso é que eu meti o meu aí ao barulho...
nao é um 1.6 ts mas é arraçado [}][}
] e da mesma árvore genealógica
o consumo de 6 que fiz foi Vila Real-Lisboa, via Viseu IP3 e A1, com 4 adultos e bagageira cheia. velocidade média de 100kms/h, cerca de 4 horas para 400 e poucos kms. No inverno...
Quando fiquei sem bateria também me aconteceu o mesmo...citação:Originalmente colocada por DêCêIi
Pois... [8)]citação:Originalmente colocada por Baiones
Fazem melhor que isto [?]![]()
![]()
citação:Originalmente colocada por K2000
Isso faz-me lembrar o Veyron que até parado gasta que nem um maluco...