IP3 - Perigosa?!?!?

Peguem um 1.6 da mesma gama e façam o mesmo trajecto que eu fiz, com o transito á mistura, voltinhas etc, mesmo tudo igual, e façam o mesmo...

Se fôr pela nacional também aproximo os consumos aos 5l/100... [:p]

Por 10.000€ que carros compram a gasoleo da mesma gama do 147, com as mesmas performances, conforto, extras, de 2002, com revisões todas feitas na marca e facturas comprovativas, estado geral praticamente igual a novo, etc, e depois venham falar de "gastos"...

A comparar que seja uma comparação com cabeça tronco e membros... [:p]

Alcácer do Sal (estação de serviço A2) --> Rio de Mouro: 0,0 litros aos 100... Com o R19.

Fazem melhor que isto [?]

citação:Originalmente colocada por Baiones

Peguem um 1.6 da mesma gama e façam o mesmo trajecto que eu fiz, com o transito á mistura, voltinhas etc, mesmo tudo igual, e façam o mesmo...

Por 10.000€ que carros compram a gasoleo da mesma gama do 147, com as mesmas performances, conforto, extras, de 2002, com revisões todas feitas na marca e facturas comprovativas, estado geral praticamente igual a novo, etc, e depois venham falar de "gastos"...

por isso é que eu meti o meu aí ao barulho...

nao é um 1.6 ts mas é arraçado [}:)][}:)] e da mesma árvore genealógica

o consumo de 6 que fiz foi Vila Real-Lisboa, via Viseu IP3 e A1, com 4 adultos e bagageira cheia. velocidade média de 100kms/h, cerca de 4 horas para 400 e poucos kms. No inverno...

citação:Originalmente colocada por Duro

por isso é que eu meti o meu aí ao barulho...

nao é um 1.6 ts mas é arraçado [}:)][}:)] e da mesma árvore genealógica

o consumo de 6 que fiz foi Vila Real-Lisboa, via Viseu IP3 e A1, com 4 adultos e bagageira cheia. velocidade média de 100kms/h, cerca de 4 horas para 400 e poucos kms. No inverno...
A 100 em AE, com duas pessoas, bancos rebatidos ( 80lts de vinho 4 caixas de uvas cheias, 2 malas de viagem grandes, mais sacos e saquinhos e garrafões, o CB em consumo instantaneo a direito marca 5,2.

A 140 é que já não... :D

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

Alcácer do Sal (estação de serviço A2) --> Rio de Mouro: 0,0 litros aos 100... Com o R19.

Fazem melhor que isto [?]
Em cima do reboque?
Pois... [8)] :D :)
Quando fiquei sem bateria também me aconteceu o mesmo...

Mas os consumos eram de 1l/100...

É que um ALFA ROMEO gasta semrpe mais que os outros, mesmo em cima do reboque!!! :D [}:)]

Para dar um novo rumo ao tópico:

Aparentemente, as entidades responsáveis decidiram finalmente colocar um separador central no troço do IP3 entre Tondela e Viseu, onde num curto período de tempo perderam a vida muitas pessoas. No último fim de semana morreram mais 4 pessoas junto a Faíl.

Ainda hoje vi um carro novinho em folha capotado num troço do IP3. Com a chuva perdeu o controlo e bateu no separador central, rodou, bateu com a traseira e capotou [xx(]

Muitos de vocês conhecem o IC22, a radial de Odivelas, é uma descida comprida que vai desde as portagens da Crel em Loures até à A8.

Tem duas faixas em cada sentido e separador central, o piso é bom e as curvas são largas. Não tem conta as vezes que durante a noite começava a ouvir os carros a acelerarem na descida e depois a espetarem-se na primeira curva, junto à estação do Metro, não digam também que a culpa é da estrada.

Hoje de manhã na Vasco da Gama, circulava na via direita a 110 com uns 100 de espaço para o carro da frente, na fila da esquerda, a fila era compacta a velocidade era mais alta e os carros circulavam com distâncias de quatro ou cinco metros entre eles. O que é que esperam que possa acontecer?

Se uma estrada é considerada perigosa, nada mais há fazer do que ter cuidado, é frequente confundir-se vias rápidas com autoestradas e os limites de velocidade foram inventados por uns gajos chatos cheios de traumas de infância que não querem que os outros se divirtam

Voltar
Superior