SuperRabanete
Banido
Mas a apple fez-te algum mal?
É algum trauma?
temos advogado de defesa, é?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mas a apple fez-te algum mal?
É algum trauma?
Pois... o mundo é muito triste. Mas felizmente estás tu cá para nos iluminar!O iPhone é telefone para americanos.
Aínda há dias estive a ver a apresentação do trambolho: não é que o Jobs julga que inventou os telemóveis?
Estou para ver a autonomia do trambolho.
É isso e os iPhodes. Já tinha eu leitor de MP3 à séculos, muito mais pequenino, com pilhas recarregáveis, rádio FM e gravador quando veio a Apple inventar os leitores de MP3. []
O ridiculo é que existem milhões de pessoas que compraram e continuam a comprar o iPhode!![]()
Podes dar uma opinião baseada em factos?Nao foi de facto a melhor forma de expressar uma opinião mas nao deixa de ser verdade o que o SuperRabanete diz, a Apple mediatiza todos os produtos e chega a parecer que eles é que inventaram aquele produto em si. Acho que fazem muito bem o seu papel e conseguem-no, mas para quem se apercebe mete um bocado de espécie, uma comichãozinha atrás do pescoço... Sim porque ha muita boa gente que nao se apercebe, simplesmente vão comprar e ja compraram porque sim. Paciencia.
Pois... o mundo é muito triste. Mas felizmente estás tu cá para nos iluminar!
Mostraste-me a LUZ! Obrigado!
Podes dar uma opinião baseada em factos?
Nao foi de facto a melhor forma de expressar uma opinião mas nao deixa de ser verdade o que o SuperRabanete diz, a Apple mediatiza todos os produtos e chega a parecer que eles é que inventaram aquele produto em si. Acho que fazem muito bem o seu papel e conseguem-no, mas para quem se apercebe mete um bocado de espécie, uma comichãozinha atrás do pescoço... Sim porque ha muita boa gente que nao se apercebe, simplesmente vão comprar e ja compraram porque sim. Paciencia.
A ti é que te tocaram... ve o tópico todo... fala-se dos pontos fortes e fracos, mas tu chegaste cá com a luz...devo ter tocado em algum ponto sensível, só pode...
muito boa noite e bons sonhos com o iphone.
As apresentações dos produtos? São espectáculos para as massas!
A ti é que te tocaram... ve o tópico todo... fala-se dos pontos fortes e fracos, mas tu chegaste cá com a luz...
GansoLFM,
A apple nunca foi uma marca de massas. Os marketing é poderoso, mas daí a dizer que não inventou nada, vai uma longa distancia. Para além de que a apple inventou algo muito importante, a diferenciação no mercado de computadores!
toda a apresentação do telefone foi poluída de demagogia para uma plateia de "mac fan boys". atente-se ao facto de o presidente da apple dizer que é um produto que vai mudar o mundo.
se o que vai mudar o mundo é o uso de um acelerómetro...
Frustração? Porquê?qual diferenciação de computadores?
a grande frustração da apple foi nunca ter conseguido transformar os seus computadores num produto de massas.
qual é que foi a grande diferenciação e inovação do iPod relativamente aos produtos do mercado? talvez a ligação exclusiva ao iTunes para download de músicas.
Hmmm...
Interface? Já alguém percebeu a facilidade de utilização daquilo?
Tal como o mac osx... facilidade de uso e intuitivo.
O hardware neste momento não é ponto fulcral de diferença... toda a gente pode ter mais cedo ou mais tarde... agora um software intuitivo não se pode criar de um dia para o outro!
GPS, multi-touch, BT, etc etc... todos podem ter, eventualmente... Software é que diferencia.
A "mesa" da microsoft é a mesma treta. O hardware não é inovador, a questão está no software!
A ti é que te tocaram... ve o tópico todo... fala-se dos pontos fortes e fracos, mas tu chegaste cá com a luz...
GansoLFM,
A apple nunca foi uma marca de massas. Os marketing é poderoso, mas daí a dizer que não inventou nada, vai uma longa distancia. Para além de que a apple inventou algo muito importante, a diferenciação no mercado de computadores!
Uma coisa é certa... é melhor que windows CE. ou mobile. é que se há coisa ranhosa, é isso mesmo.mas qual é a vantagem extraordinária de ter um mac os x no telefone?
também existem à imenso tempo smartphones com o Windows CE, que por acaso é um RTOS.
mas eu até reconheço que algumas partes da inteface estão interessantes, no entanto não acho que seja nada de extraordinário!
Pois há várias opções, mas poucas tão usaveis como mac OSx. Diferenciação a nivel de usabilidade.Desculpa mas tens de ler de novo o que escrevi, eu nao disse que a apple nunca inventou nada. E a diferenciação no mercado de computadores nao é bem assim.. Há imensas alternativas ao windows e ao x86/x64, são é mais dispendiosas tal como um macintosh por exemplo.
Em relação a ser uma marca de massas é de facto uma marca que procurar "encantar" as massas com o seu marketing poderoso! tal como tu disseste e bem! Eu não tou aqui a criticar nada nem ninguém, tou só a relatar o que a Apple faz como qualquer outra empresa inteligente no ramo, por exemplo a Microsoft. (nao estou a dizer que uma faz melhor do que outra, nao quero tornar este tópico numa rivalidade entre Apple vs MS).
Veremos quando o iphone chegar.e como já alguém disse aí nas páginas anteriores aquele ecrã deve ficar interessante depois de tanta dedada.
e relativamente à autonomia sejamos honestos, se uma pessoa quiser ver videos, ouvir musica, telefonar a autonomia será necessariamente muito reduzida.