iPhone: Vodafone e Optimus! Versão 3G - Estudo Proteste inside (Pag70)

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos MrGrieves
  • Data de início Data de início
iPhone chega a Portugal já em Setembro por 499EUR !!

iPhone chega a Portugal já em Setembro por 499EUR !!

Pois é pessoal! Estão a chegar os Iphones! Foram á pouco noticia no telejornal.

Já sairam em alguns países e já ouve pessoal a acampar e a dormir á porta das lojas!

Basicamente é uma mistura entre Ipod/telefone/pda/maquina fotografica. Tudo muito fashion e com um interface brutal!

Para perceberem melhor algumas funcionalidades vão a :

http://www.apple.com/iphone/

e na parte que diz finger tips, carreguem em "click to play".

Algumas imagens:

iphone_inhandhome_c.jpg

iphone-vs-ke850-2-wm.jpg

album.jpg

techhero_osx20070109.jpg

apple-iphone.jpg

Dimensões e Peso
  • Dimensão : 115 x 61 x 11,6 mm /4,5 x 2,4 x 0,46 polegadas
  • Peso : 135 gramas / 4,8 onças
Preço : Versão de 4 gigas - 384 euros
Versão de 8 gigas -460 euros

Neste site também poderão encontrar um video com cerca de 26 minutos sobre o Iphone.

Alguém está a pensar comprar? o que pensam deste produto?

Eu estou a pensar em aderir à moda... mas quero tanta coisa e tenho que fazer tanta engenharia finaceira que não sei se vai ser possível embarcar na moda logo de início.

EPAAAAAAA ESTOU MESMO MAL! [:)] [:)] [:)] Este tópcio já vai em 11 páginas e ainda nao tinha dado com ele!

Andas mesmo a leste...[:)]

De qualquer modo não penso comprar este modelo.[;)]

Acabei de comprar o Samsung E250 por 100€ e os 400€ a mais pelo iphone não se justificam (se alguém encontrar diferenças que justifiquem os 400€ gostaria de as saber).

Andas mesmo a leste...[:)]

De qualquer modo não penso comprar este modelo.[;)]

Acabei de comprar o Samsung E250 por 100€ e os 400€ a mais pelo iphone não se justificam (se alguém encontrar diferenças que justifiquem os 400€ gostaria de as saber).

Também não estou a pensar comprar o iphone...adquiri há pouco tempo um PDA HTC P3300 e não quero outra coisa![br:)]

Bem, isto é como tudo, se só precisares de fazer chamadas e receber ou enviar sms esse Samsung foi uma péssima compra, mais valia continuares com o Alcatel One Touch Easy que fazia o mesmo e a bateria se calhar até se aguentava melhor! [:p]

Eu acho que a Apple fez um trabalho excelente!
Sem ter absolutamente nenhuma experiência na área dos telemóveis colocou meio mundo a falar dela durante 6 meses e sem sequer ter lançado nenhum produto![:)]
Quantas empresas conseguem fazer isto? É qualquer coisa...
Mas pior do que isso, vai lançar hoje um produto (o iPhone) nos EUA pensado para os EUA e em todo o resto do mundo toda a gente se questiona se vale a pena comprar um?!?
Melhor que isso, no título deste tópico escreve-se que chega em Setembro por 499€ quando as últimas notícias avançam que nem sequer ainda existe um acordo definitivo oficial com nenhuma operadora europeia para comercializar cá o produto! [:D]
E toda a gente no entanto dizendo bem ou mal dele, não consegue parar de comentar sobre ele, isto não é marketing, é a verdadeira lavagem cerebral, está tudo mortinho de meter as mãos num! :sh)
E discute-se os defeitos do iPhone quando notícias e rumores dão como mais que certo que uma hipotética versão europeia do iPhone vai ser obviamente diferente da americana, suportando MMS e 3G entre outras coisas, quando cá se discute o facto da versão americana do iPhone não ter funcionalidade ou características que existem fundamentalmente nas redes europeias.

Para terminar em beleza o iPhone provou-se como passível de ser comparado com tudo: desde Samsungs de 100€ aqui no forum , até a Nokias de mais de 1000€ na CNet Australiana! apr:)

Se um iPhone incomoda tanta gente...

Cumprimentos[;)]

Bem, isto é como tudo, se só precisares de fazer chamadas e receber ou enviar sms esse Samsung foi uma péssima compra, mais valia continuares com o Alcatel One Touch Easy que fazia o mesmo e a bateria se calhar até se aguentava melhor! [:p]

Eu acho que a Apple fez um trabalho excelente!
Sem ter absolutamente nenhuma experiência na área dos telemóveis colocou meio mundo a falar dela durante 6 meses e sem sequer ter lançado nenhum produto![:)]
Quantas empresas conseguem fazer isto? É qualquer coisa...
Mas pior do que isso, vai lançar hoje um produto (o iPhone) nos EUA pensado para os EUA e em todo o resto do mundo toda a gente se questiona se vale a pena comprar um?!?
Melhor que isso, no título deste tópico escreve-se que chega em Setembro por 499€ quando as últimas notícias avançam que nem sequer ainda existe um acordo definitivo oficial com nenhuma operadora europeia para comercializar cá o produto! [:D]
E toda a gente no entanto dizendo bem ou mal dele, não consegue parar de comentar sobre ele, isto não é marketing, é a verdadeira lavagem cerebral, está tudo mortinho de meter as mãos num! :sh)
E discute-se os defeitos do iPhone quando notícias e rumores dão como mais que certo que uma hipotética versão europeia do iPhone vai ser obviamente diferente da americana, suportando MMS e 3G entre outras coisas, quando cá se discute o facto da versão americana do iPhone não ter funcionalidade ou características que existem fundamentalmente nas redes europeias.

Para terminar em beleza o iPhone provou-se como passível de ser comparado com tudo: desde Samsungs de 100€ aqui no forum , até a Nokias de mais de 1000€ na CNet Australiana! apr:)

Se um iPhone incomoda tanta gente...

Cumprimentos[;)]

Naturalmente que não o usarei apenas para sms e chamadas (internet é seguramente).[;)]

De qualquer modo o meu primeiro telemóvel não foi um Alcatel One Touch Easy mas sim um Alcatel One Touch Max (que é muito melhor)...[:p][:D]

Quanto à pergunta que fiz, ficou sem resposta.

Jeandré

Tudo que a Apple manda para o mercado ganha sempre hype...
Mesmo que o produto não o mereça...
Já é normal...

Na M$ já acontece completamente o contrário [:D]

Quanto à pergunta que fiz, ficou sem resposta.

Ah, pois foi!
Em relação a isso podes ver os intermináveis videos descritivos no site da Apple ou então ler de novo as intermináveis páginas deste tópico.

A mim assim de repente lembro-me da funcionalidade iPod (que já me acompanha e sempre o podia substituir), do browser de acesso à internet com touchscreen, do cliente de mail, do suporte a leitura de documentos pdf, doc (MS Word) e xls (Excel), do wifi c/ VPN, do suporte a servidores Microsoft Exchange, isto assim são coisas que me ficaram no ouvido....
Agora se fores lá ao site perdes horas a ver aqueles videos todos pipis...

Cumprimentos

Tudo que a Apple manda para o mercado ganha sempre hype...
Mesmo que o produto não o mereça...
Já é normal...

Na M$ já acontece completamente o contrário [:D]

Então é na boa!
Se o iPhone for realmente uma porcaria daqui a 2 dias já ninguém fala dele, aquilo é um flop de vendas e a Apple vai à falência e já pode tudo dormir descansado! [;)]
Se houver alguma virtude no aparelho talvez vendam meia dúzia de unidades, e eles arranjem guito para cobrir o investimento que fizeram neste e num momento de loucura investir em possíveis melhorias numa futura versão que substitua esta...
Ou então há aquela remota hipótese de isto ser um sucesso, e esta hipótese parece-me que anda a incomodar muita gente, não especificamente por este forum mas noutros internacionais, inclusivé foruns de marcas concorrentes onde só se discute o iPhone em vez de discutir os produtos "da casa"! :sh)

Cumprimentos

Bem, lá vou eu escrever.

Para que ? comprar o Iphone quando se pode comprar um telémovel a 50 euros?

Para quê que se compra um ferrari, quando se pode comprar um fiat que também anda?

Acontece que um IPOD é um produto de luxo. Quem tem um, sabe que nnehum leitor de mp3 por melhor que seja lhe chega aos calcanhares. É uma jóia.

Até a caixa onde vem é bonita e sabe bem ao toque.

Um Iphone vai dar ao mesmo. Uma reliquia. EXTREMAMENTE bonito e simples, o unico defeito que poderá vir a ter (ainda não se sabe), é riscar-se facilmente. Isto no que toca á estética.

Quem já viu videos e reviews na net, sabe que o IPHONE tem muitas pequeninas coisas que alteram completamente tudo, modificando e melhorando as caracteristicas da função telefone/pda etc etc

Penso que quem vê este video, não pode ficar indiferente:

http://www.apple.com/iphone/usingiphone/guidedtour_medium.html

What the f*ck?

atender 2 chamadas ao mesmo tempo?

diminuir o zoom de uma foto separando os dedos?

obrigar a um deslizar do dedo numa zona especifica do ecra para activar o telemovel, evitando assimq ue este se active sozinho? brilhante!

Estas e muitas outras funções que até hoje ninguém se tinha lembrado torna este um produto realizado por génios. Ideias simples mas brutais.

Preço? 384 euros....um ipod e um telemovel com acesso á internet...tudo enfiado num produto de luxo com um aspecto brutal, acham caro? [;)]

Quanto ao ecrã táctil...tenho um Qtek s100 e nem uso a caneta, tal é a facilidade com que se navega nos menus e se marca os numeros.

Nenhum nókia lhe chega aos pés no geral. Com o Iphone até a caneta foi banida. Foi tudo adaptado para tornar mais fácil a nevegação através dos dedos.

Pensam que no futuro os telemoveis vão ter teclas? amigos o Iphone é mais um passo em direcção ao futuro[:D]

Quanto a não ter ao maravilhoso 3G que existe....por favor...deve ser a maior inutilidade da história.

Ver a outra pessoa em directo durante um telefonema? cá em portugal? deve ser....com sorte veem 10 frames por minuto e a imagem toda esquesita[:)]

Bem, lá vou eu escrever.

Para que ? comprar o Iphone quando se pode comprar um telémovel a 50 euros?

Para quê que se compra um ferrari, quando se pode comprar um fiat que também anda?

Acontece que um IPOD é um produto de luxo. Quem tem um, sabe que nnehum leitor de mp3 por melhor que seja lhe chega aos calcanhares. É uma jóia.

Até a caixa onde vem é bonita e sabe bem ao toque.

Um Iphone vai dar ao mesmo. Uma reliquia. EXTREMAMENTE bonito e simples, o unico defeito que poderá vir a ter (ainda não se sabe), é riscar-se facilmente. Isto no que toca á estética.

Quem já viu videos e reviews na net, sabe que o IPHONE tem muitas pequeninas coisas que alteram completamente tudo, modificando e melhorando as caracteristicas da função telefone/pda etc etc

Penso que quem vê este video, não pode ficar indiferente:

http://www.apple.com/iphone/usingiphone/guidedtour_medium.html

What the f*ck?

atender 2 chamadas ao mesmo tempo?

diminuir o zoom de uma foto separando os dedos?

obrigar a um deslizar do dedo numa zona especifica do ecra para activar o telemovel, evitando assimq ue este se active sozinho? brilhante!

Estas e muitas outras funções que até hoje ninguém se tinha lembrado torna este um produto realizado por génios. Ideias simples mas brutais.

Preço? 384 euros....um ipod e um telemovel com acesso á internet...tudo enfiado num produto de luxo com um aspecto brutal, acham caro? [;)]

Quanto ao ecrã táctil...tenho um Qtek s100 e nem uso a caneta, tal é a facilidade com que se navega nos menus e se marca os numeros.

Nenhum nókia lhe chega aos pés no geral. Com o Iphone até a caneta foi banida. Foi tudo adaptado para tornar mais fácil a nevegação através dos dedos.

Pensam que no futuro os telemoveis vão ter teclas? amigos o Iphone é mais um passo em direcção ao futuro[:D]

Quanto a não ter ao maravilhoso 3G que existe....por favor...deve ser a maior inutilidade da história.

Ver a outra pessoa em directo durante um telefonema? cá em portugal? deve ser....com sorte veem 10 frames por minuto e a imagem toda esquesita[:)]

Subscrevo a 100% este post.

E puxando um pouco a brasa á minha sardinha, podemos concluir, que o iPhone é o S dos télemoveis. [:D]

[;)]

Momentos,

Uma achega à piada do S :P

http://forums.appleinsider.com/showthread.php?s=&threadid=76061

BMW to introduce iPhone connectivity

This afternoon, BMW will be the first automaker to announce a fully integrated system for Apple's brand-new iPhone.

Initially, the German automaker will only offer integration for U.S. models, but with international sales of the iPhone a given, BMW is likely to extend the technology across to other markets.

Não sei se é verdade! :P

Jeandré, não digo que o Iphone não seja bom, estaria a ser ridiculo se o dissesse.
O iphone tem coisas que são revolucionarias (o uso do dedo sem a stylos, o multitouch,entre outras),mas também tem coisas que são incriveis não suportar (colar e copiar, incrivel como não tem).
Outra coisa é suportar flash (youtube), mas o browser já não o suporta (não sei se algum pda faz o mesmo, seja ele qual o tipo de video)
Ou até mudar o tipo de toque...
Para não falar do 3G e das coisas associadas a ele (video, mms,etc)

Mas tirando o 3G, muita vai ser actualizado por updates (pelo menos é o que eu acredito)...

O problema é que não vai ser 384....
Muita gente ainda não deu conta que os preços nos EUA não se devem converter....Se lá é 499$ cá 499€ (se não fôr mais).
Com o meu portatil foi o mesmo (1800$ lá e 1800€ cá), com o EEE Pc da asus vai custar 199$ lá e 299€ cá (!!!!)

Jeandré, não digo que o Iphone não seja bom, estaria a ser ridiculo se o dissesse.
O iphone tem coisas que são revolucionarias (o uso do dedo sem a stylos, o multitouch,entre outras),mas também tem coisas que são incriveis não suportar (colar e copiar, incrivel como não tem).
Outra coisa é suportar flash (youtube), mas o browser já não o suporta (não sei se algum pda faz o mesmo, seja ele qual o tipo de video)
Ou até mudar o tipo de toque...
Para não falar do 3G e das coisas associadas a ele (video, mms,etc)

Mas tirando o 3G, muita vai ser actualizado por updates (pelo menos é o que eu acredito)...

O problema é que não vai ser 384....
Muita gente ainda não deu conta que os preços nos EUA não se devem converter....Se lá é 499$ cá 499€ (se não fôr mais).
Com o meu portatil foi o mesmo (1800$ lá e 1800€ cá), com o EEE Pc da asus vai custar 199$ lá e 299€ cá (!!!!)

O preço foi actualizado pelo jornal que deu á um bocado na hora de jantar!

384 - versão 4 gigas e 499 versão 8 gigas! Sai no ultimo trimeste deste ano!

O Iphone suporta videos (e de uma maneira brutal)...não suporta é video chamadas!

Quanto ás outras questões...a apple já está a tratar de fazer parcerias com algumas sofware houses, incluindo.........a NINTENDO[kiss]

A unica coisa que me assusta é o tamanho. Mas tenho de ver e sentir ao vivo. Apesar disso tem um interface tão brutal que me vai fazer esquecer o resto.

A secção das fotos está linda...assim como tudo o restoapr:)

Posso estar enganado, mas tenho 99% de certeza que daqui a 2 anos vai andar tudo com iphones ou semelhantes[;)]

Última edição:
Voltar
Superior