K2000
New member
O preço foi actualizado pelo jornal que deu á um bocado na hora de jantar!
384 - versão 4 gigas e 499 versão 8 gigas! Sai no ultimo trimeste deste ano!
O Iphone suporta videos (e de uma maneira brutal)...não suporta é video chamadas!
Quanto ás outras questões...já há muitas software houses a fazer sofware para o Iphone, incluindo.........a NINTENDO[kiss]
A unica coisa que me assusta é o tamanho. Mas tenho de ver e sentir ao vivo. Apesar disso tem um interface tão brutal que me vai fazer esquecer o resto.
A secção das fotos está linda...assim como tudo o restoapr![]()
Posso estar enganado, mas tenho 99% de certeza que daqui a 2 anos vai andar tudo com iphones ou semelhantes[]
Estás a ser demasiado optimista... e a dizer meias verdades... Quem faz uma conversão de preços directa é porque não entende nada do mercado, a nintendo nada indicou nesse sentido, apenas surgiram rumores há uns tempos atrás que depressa transformaste em certezas, a criação de software está extremamente limitadam etc, etc... Estão a idealizar uma coisa que não corresponde completamente á realidade.
Já agora, o que é suportar videos de forma brutal? Porque francamente, tem as mesmas limitações que um ipod, i.e. a concorrencia faz melhor.