Ipod, leitores de mp3 e outros

• Thread starter Thread starter imported_Rasec
  • Start date Start date
Acho que se vendem lá os 2 eu comprei os 14p e estou contente, a qualidade de
construção é excelente, e trazem caixa.
Quanto ao som podiam ter mais bass, para ouvir música electrónica, mas compensam em detalhe ao ouvir outros estilos.

Aconselho

Em relação aos mx500 nunca os ouvi, mas também são muito bons.

review dos AKG
http://www.lojadoipod.com.br/blog/index.php?blog=1&cat=20

Dúvda - Creative ZEN V Plus

Dúvda - Creative ZEN V Plus

Comprei há pouco um leitor de mp3. É um Creative Zen V Plus de 4 GB. A minha dúvidaé se alguém tem este aparelho, e possa dizerseé realmente necessário instalar o CD com o software "MediaSource" para quem o leitor funcione.

É possível transferir ficheiros via "drag and drop", e mesmo carregá-lo sem instalar o programa?

Obrigado.
icon_wink.gif

O modelo é este:

creative-zen-v-plus.jpg

Comprei há pouco um leitor de mp3. É um Creative Zen V Plus de 4 GB. A minha dúvidaé se alguém tem este aparelho, e possa dizerseé realmente necessário instalar o CD com o software "MediaSource" para quem o leitor funcione.

É possível transferir ficheiros via "drag and drop", e mesmo carregá-lo sem instalar o programa?

Obrigado.
icon_wink.gif

O modelo é este:

creative-zen-v-plus.jpg

Faz uma pequena review da máquina se faz favor. Sou um potencial interessado [;)]

Estudo: iPod ajuda médicos a reconhecerem problemas cardíacos

Os médicos podem melhorar consideravelmente as suas habilidades de audição no estetoscópio e, consequentemente, o diagnóstico de problemas do coração, ouvindo repetidamente as batidas do coração nos seus iPods.

A conclusão é de um novo estudo que, durante uma sessão de 90 minutos de utilização do popular leitor de MP3 da Apple, colocou 149 residentes a ouvir 400 vezes os cinco sons mais comuns produzidos pelo órgão essencial à vida humana.
A taxa média de identificação correcta das batidas do coração pelos profissionais de saúde passou de 40% para 80%, após a sessão. A eficiência com um estetoscópio é uma habilidade necessária para reconhecer perigosas condições cardíacas e minimizar a dependência de testes, por vezes, de alto custo, afirmou o investigador Michael Barrett, professor associado em medicina e cardiologia no hospital da Temple University School of Medicine.

in: http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=9&id_news=268866

Achei curiosa a notícia

Filme não vi, mas já vi um episódio do "Lost" [:p] ... até que não é mau de todo, boa imagem ... mas eu sou mais apreciador de ecrãs grandes [:cool:]

Mas acho o ipod uma excelente compra e não ficarás nada arrependido. Aquilo dá para por tanta coisa que depois é só escolher e ter tempo de apreciar [kiss] [kiss]

PS - O meu pai também já ouviu música nele e admitiu que estas modernices até têm um excelente som [:p] [:p]

Viva!

Já comprei o animal e o meu pai partilha da mesma opinião que o teu!

Só é pena os phones de origem serem tão maus...[8b]

Malta do iPod, vocês fazem a actualização do software através do iTunes?

Abraço

Viva!

Já comprei o animal e o meu pai partilha da mesma opinião que o teu!

Só é pena os phones de origem serem tão maus...[8b]

Malta do iPod, vocês fazem a actualização do software através do iTunes?

Abraço

Sim, no itunes ele detecta automaticamente se o software do ipod é o mais actual, depois pede para actualizares ... não te preocupes que as músicas gravadas não são perdidas

Tens toda a razão, os phones que vêm com o ipod são meio para o fraquinho ....

Boa sorte com isso e boas músicas [;)] [;)]

O meu está quase a fazer um anito e estou plenamente satisfeito com ele [kiss] [kiss]

Sim, no itunes ele detecta automaticamente se o software do ipod é o mais actual, depois pede para actualizares ... não te preocupes que as músicas gravadas não são perdidas

Tens toda a razão, os phones que vêm com o ipod são meio para o fraquinho ....

Boa sorte com isso e boas músicas [;)] [;)]

O meu está quase a fazer um anito e estou plenamente satisfeito com ele [kiss] [kiss]

O meu nem uma semana tem. Está neste momento a carregar pela primeira vez.

Já gastei alguns trocos com ele![br:)]

O futuro o dirá!

Já agora, qual é o formato dos filmes que usas?

Nunca cheguei a colocar lá filmes :sh) :sh) ... mas já vi um episódio do Lost num ipod de um conhecido meu, não sei qual era o formato, sinceramente ... eu tenho o meu cheio de músicas ... aquilo é só escolher [:D] [:D] [:D] ... é engraçado ver no i tunes a duração do total das músicas aparecer em dias [:D] [:D]

Tu tens o de 80gb ?? Aquilo dá para muitaaaa frutaaaa [;)]

Nunca cheguei a colocar lá filmes :sh) :sh) ... mas já vi um episódio do Lost num ipod de um conhecido meu, não sei qual era o formato, sinceramente ... eu tenho o meu cheio de músicas ... aquilo é só escolher [:D] [:D] [:D] ... é engraçado ver no i tunes a duração do total das músicas aparecer em dias [:D] [:D]

Tu tens o de 80gb ?? Aquilo dá para muitaaaa frutaaaa [;)]

É o de 80gb, e sim, é muita fruta!!! Mas já estou a encher aquilo![:D]

É o de 80gb, e sim, é muita fruta!!! Mas já estou a encher aquilo![:D]

É sem dúvida um optimo produto, no inicio quando o comprei tava de pé atras principalmente por causa da questão da bateria, mas passado um ano não tenho razões de queixa, sempre funcionou cinco estrelas, tenho ver se meto um ou outro filme naquilo para explorar todas as suas potencialidades.

O que eu não dava para ter um de 80gb ... que inveja [br:)] [br:)] [;)]

wsjad.png

100 Milhões de iPods vendidos!

Continuo muito satisfeito com o meu Nano 2Gb (1º geração), especialmente desde que comprei o emissor FM Kensington Pico e o iPod passou a ser companhia habitual no carro!

Cumprimentos

É só para dizer que o meu clone do Ipod ainda não avariou, está-se a portar às 1000 maravilhas. Mas, verdade seja dita, não tem nadinha a ver...[;)][:cool:]

Ipod rulez [:cool:]

Apple: 100 milhões de iPods vendidos desde o lançamento

A Apple anunciou que o seu popular leitor de MP3, iPod, atingiu a marca de 100 milhões de unidades vendidas em apenas cinco anos e meio, tornando-se o aparelho digital musical com as vendas mais rápidas de sempre.

Desde o lançamento do primeiro iPod, em Novembro de 2001, a empresa de Steve Jobs introduziu 10 novos modelos, incluindo cinco gerações do iPod, duas gerações do iPod mini, duas gerações do iPod nano e duas gerações do iPod shuffle.

Junto com a loja de músicas online iTunes, o iPod revolucionou a forma como milhares de pessoas escutam, gerem e partilham as suas músicas. De acordo com dados do NPD GRoup, o leitor respondeu por 72% das vendas de produtos semelhantes em Dezembro de 2006.
A marca movimenta ainda um ecossistema de quatro mil produtos e acessórios relacionados e 70% dos modelos 2007 de carros norte-americanos oferecem conexão aos iPods, segundo a Apple.

in: http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=9&id_news=271185

Sem dúvida nenhuma um produto excelente e uma referência nos leitores de mp3/multimedia apr:) apr:) apr:) apr:) apr:)

LG e Volkswagen lançam leitor de MP3 inspirado no New Beetle

A LG Electronics aliou-se à Volkswagen para produzir um leitor de música digital inspirado na linha de carros New Beetle, conhecido como «Fusca» ou «Carocha». O aparelho de alumínio estará disponível nas três cores do veículo: vermelho salsa, azul sombra e amarelo girassol.

Além do design trazer uma interface inspirada no carro, o leitor traz ainda uma pequena insígnia «VW» no painel e um logótipo do New Beetle. Contudo, o formato é parecido com qualquer outro do mercado.

As especificações também seguem o padrão dos MP3 médios da sua classe, com ecrã LCD a cores de 2,4 polegadas e compatibilidade com os formatos MPEG-4, Windows Media Video 9, Windows Media Audio e Ogg.

O aparelho traz dois jogos em flash e estará disponível em 2GB e 4GB. A LG afirma que a bateria vai prover 20 horas continuas de música e o suficiente para assistir três horas de vídeo.
A data oficial de venda não foi definida.

in: http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=9&id_news=271376

Back