Comprei há pouco um leitor de mp3. É um Creative Zen V Plus de 4 GB. A minha dúvidaé se alguém tem este aparelho, e possa dizerseé realmente necessário instalar o CD com o software "MediaSource" para quem o leitor funcione.
É possível transferir ficheiros via "drag and drop", e mesmo carregá-lo sem instalar o programa?
Obrigado.![]()
O modelo é este:
![]()
Boas, acho que esta review pode ser-te útil:
http://reviews.cnet.com/Creative_Zen_V_Plus_4GB_black/4505-6490_7-31960038.html?tag=also
O preço actualmente está entre os 155 e os 159 euros.
Espero que te ajude.[]
Entretanto em Português tens também o Techzone onde há as opiniões dos membros acerca do mp3, e também alguma ajuda.
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=109752
Filme não vi, mas já vi um episódio do "Lost" [] ... até que não é mau de todo, boa imagem ... mas eu sou mais apreciador de ecrãs grandes [
]
Mas acho o ipod uma excelente compra e não ficarás nada arrependido. Aquilo dá para por tanta coisa que depois é só escolher e ter tempo de apreciar [kiss] [kiss]
PS - O meu pai também já ouviu música nele e admitiu que estas modernices até têm um excelente som [] [
]
Viva!
Já comprei o animal e o meu pai partilha da mesma opinião que o teu!
Só é pena os phones de origem serem tão maus...[8b]
Malta do iPod, vocês fazem a actualização do software através do iTunes?
Abraço
Sim, no itunes ele detecta automaticamente se o software do ipod é o mais actual, depois pede para actualizares ... não te preocupes que as músicas gravadas não são perdidas
Tens toda a razão, os phones que vêm com o ipod são meio para o fraquinho ....
Boa sorte com isso e boas músicas [] [
]
O meu está quase a fazer um anito e estou plenamente satisfeito com ele [kiss] [kiss]
O meu nem uma semana tem. Está neste momento a carregar pela primeira vez.
Já gastei alguns trocos com ele![br]
É sem dúvida uma excelente máquina []
O futuro o dirá!
Já agora, qual é o formato dos filmes que usas?
Nunca cheguei a colocar lá filmes :sh) :sh) ... mas já vi um episódio do Lost num ipod de um conhecido meu, não sei qual era o formato, sinceramente ... eu tenho o meu cheio de músicas ... aquilo é só escolher [] [
] [
] ... é engraçado ver no i tunes a duração do total das músicas aparecer em dias [
] [
]
Tu tens o de 80gb ?? Aquilo dá para muitaaaa frutaaaa []
É o de 80gb, e sim, é muita fruta!!! Mas já estou a encher aquilo![]