citação:
Originalmente colocada por Foliv
citação:Originalmente colocada por Jacare
1. A qualidade de som não fica a dever NADA ao iPod 4G... interferências??? Mas quais interferências??? Falas por experiência própria ou disseram-te isso?
1: experiência própria! A qualidade de som dos telemóveis fica a dever e MUITO á qualidade de som de um leitor dedicado, ouve através de um bom sistema Hi-Fi ou através de um BOM par de auscultadores e depois conversamos, as interferências então é um fartote, ruído electrostático, de processamento, até da luz do display do telemóvel a acender e a apagar interage...
Foliv, não sei que modelo falas, nem sei porque não o disseste... eu estou a falar do SE W800i e respectivos fones de origem (HPM-70). (que no meu caso foram adquiridos + tarde, mas isso é outra história)
E o som do W800i não tem QUALQUER defeito a esse nivel! Se tens um W800i nessas condições só pode estar avariado.
Em relação à qualidade de som e para tirar essas duvidas coloquei as mesmas musicas nos dois e comparei... Ambos têm excelente qualidade de som, mas o W800i com os fones HPM-70 tem ligeiramente melhor som! Mesmo em locais silênciosos como foi o caso. Não há qualquer barulho de interferências electrónicas como tu afirmas!
E agora? Justificações para isso?
Já sei, gosto pessoal... mas tenho a certeza que a maioria das pessoas que ouvir um e outro vai escolher o som do W800i... se tiveres oportunidade de ouvir um faz-lo! Mas sem qualquer perconceito. Se fores honesto vais-me dar razão.
Principalmente os graves que são mais densos sem chegarem a distorcer ou parecerem artificiais (longe disso). Algo que o iPod não faz, não distorce, mas os graves não são tão
expressivos.... pelo menos com os fones de origem.
citação:
Originalmente colocada por Foliv
citação:Originalmente colocada por Jacare
2. mais uma vez, falas por experiência própria ou tb te disseram isso? A autonomia é mais que suficiente para te durar 2 dia inteiros... e mesmo assim chegas a casa e carregas. Qual o problema? Ou vais andar 10horas seguidas a ouir MP3?
O telefone em si dura quase 1 semana! E se tiveres medo de ficar pendurado (o que duvido) podes ter uma bateria carregada no porta luvas do carro pronta a ser usada...
2:Com um BOM processador dedicado de mp3, gasta tanta bateria a descodificar mp3 quanto a falar ao telemóvel, logo é IMPOSSÍVEL que tenha autonomias na ordem das 48h, no máximo, autonomia Total quer a falar quer a ler mp3 para ai de 5 ou 6 horas e já é muito bom!!
O meu telemóvel ( sim tb é um SE que lê mp3 tira fotos, vídeos e tem net...) não dura 10h consecutivas de trabalho intenso...e eu ouço 4-5 h de musica todos os dias,o telemóvel não aguenta
5 ou 6 horas??? Então não estás a falar do SE W800i! [

]
E é desse que falo.
5 ou 6 horas usava eu por vezes no meu escritório e ainda sobra bateria mais que suficiente para o dia inteiro seguinte....
Onde o SE gasta mais bateria nem é a servir de leitor de MP3, longe disso... Onde gasta mais é a servir de modem GPRS por bluetooth a um portátil... aí sim, o W800i não dura um dia.
A ouvir musica seguida arrisco-me a dizer que o W800i ultrapassa as 10h de autonomia se não estiver sempre a mexer nos menus e a ligar a respectiva luz dos menus.
Mas como não oiço 10h por dia, isso para mim é totalmente irrelevante.