Ipod, leitores de mp3 e outros

• Thread starter Thread starter imported_Rasec
  • Start date Start date
Comprei um Zen V Plus de 1 giga, da Creative, daqueles cor de laranja, para o meu filho. Dá um som bestial, estou a gostar à brava !!

Acabei de comprar um Zipy python 1gb, 63€...

Só agora vou começar a ver como é isto, mas o som pareceu-me porreirinho

citação:Originalmente colocada por ebay

Comprei um Zen V Plus de 1 giga, da Creative, daqueles cor de laranja, para o meu filho. Dá um som bestial, estou a gostar à brava !!

Não achas um bocado para o (demasiado) plastico?

citação:Originalmente colocada por lourenco

Olá, queria comprar barato, no maximo uns 80 €

tava inclinado para o shuffle, que dizem?

obrigado

O shuffle funciona como o nome indica. É simples, serve apenas para ouvir as tuas músicas. O som é muito bom.;).

citação:Originalmente colocada por Unreal

eu ainda há pouco estive com ele nas mãos e é bastante plástico...

Mas não me importava de o ter

citação:Originalmente colocada por Thats me

Olá, queria comprar barato, no maximo uns 80 €

obrigado

O shuffle funciona como o nome indica. É simples, serve apenas para ouvir as tuas músicas. O som é muito bom.;).

eu tenho receio e de sentir a falta do visor xD as musicas dao aleatoriamente nao e?

e mais uma coisa...k acham do preço? ha algo melhor por 80 euros?

Tão plástico como é um telemóvel...

Pode não ser de alumínio como o Nano, mas é bem resistente o bicho e mesmo sendo totalmente plástico!

eu agora tenho um zen nao plus de 1 giga e estou a gostar muito dele, da um som excelente e é bem pratico de usar!
o radio nao apanha grande coisa mas da para os gastos serve e fiquei supreendido pelo microfone que é muito porreiro e eu pensava que ia ser uma bosta

Tão plástico como é um telemóvel...

Sim claro, mas existem diversos tipos de plastico!
Quando mais pesquiso em termos de leitores, mais indeciso fico...
Daqui a pouco não compro nenhum [8)]

A maior virtude do Shuffle é que é mesmo pequeno, aquilo é um clip que por acaso tem 1 GB de memória para ouvir música, e é excelente enquanto leitor ultra-hiper-compacto!
Claro que essa enorme virtude é também o seu maior defeito na medida em que com um tamanho tão diminuto não se poderia esperar um ecran ou funções muito mais avançadas que o básico play, pause, forward, on/off, shuffle/repeat, etc....

Cumprimentos

citação:Originalmente colocada por BrunoTRF

Qual é esse?EWu comprei recentemente um e-zipy mas não sei se é esse...é preto com uma linha laranja...até agora excelente, pena foram os auriculares que têm um raio de uma corda de pôr ao pescoço que a mim não dá jeito nenhum[xx(]tive que comprar um adaptador...;)

citação:Originalmente colocada por Jeandré

A maior virtude do Shuffle é que é mesmo pequeno, aquilo é um clip que por acaso tem 1 GB de memória para ouvir música, e é excelente enquanto leitor ultra-hiper-compacto!
Claro que essa enorme virtude é também o seu maior defeito na medida em que com um tamanho tão diminuto não se poderia esperar um ecran ou funções muito mais avançadas que o básico play, pause, forward, on/off, shuffle/repeat, etc....

Cumprimentos

obrigado pela ajuda =)

achas k existe algum adversario pelo mesmo preço?

a qualidade de som e boa ne? =)

abraço

citação:Originalmente colocada por Lippe

citação:Originalmente colocada por BrunoTRF

Qual é esse?EWu comprei recentemente um e-zipy mas não sei se é esse...é preto com uma linha laranja...até agora excelente, pena foram os auriculares que têm um raio de uma corda de pôr ao pescoço que a mim não dá jeito nenhum[xx(]tive que comprar um adaptador...;)

esses sao tipo o ipod nano?
a qualidade de som é boa?

obrigado . . .

lourenco:

O do BrunoTRF penso que seja este, que não conheço...

O meu é este e até agora estou bastante satisfeito a nível de funcionalidade, no que toca a qualidade de som para mim está óptimo, vídeo e imagem, só experimentei e principalmente do vídeo gostei muito...só uso mesmo para musica, mas como estava a um bom preço e dava para estas cenas lá comprei:)

E tem cartão de memoria e radio que para mim são requisitos essenciais...

;)

citação:Originalmente colocada por Lippe

lourenco:

O do BrunoTRF penso que seja este, que não conheço...

O meu é este e até agora estou bastante satisfeito a nível de funcionalidade, no que toca a qualidade de som para mim está óptimo, vídeo e imagem, só experimentei e principalmente do vídeo gostei muito...só uso mesmo para musica, mas como estava a um bom preço e dava para estas cenas lá comprei:)

E tem cartão de memoria e radio que para mim são requisitos essenciais...

;)

gosto mais do teu :p

esse preço( 59,90 €) e so para clientes do montepio?
realmente isso do cartao pode dar geito! ;)

Originalmente colocada por Lippe

lourenco:

esse preço( 59,90 €) e so para clientes do montepio?
realmente isso do cartao pode dar geito! ;)

Não sei...pus este link só para ver qual era, o meu custou entre 60 a 65Euros...depois comprei cartão memoria (MICRO SD) por 30Euros;)

Back