IRMÃO vs. MÃE.....lolada

PAKITO

New member
Pois é ...o belo do meu irmão tem a mania de conduzir em cima dos outros carros..

Ontem enfiou-se com o seu IBIZA GTTDi na traseira Do Clio 1.9D da minha mãe .....[}:)][}:)][}:)]

Resultado : O Clio nem um risco ...o IBIZA farol.....grelha....parachoques...250€ arranjo

Conclusão: a Resistencia Renault é superior----:D:D

Vocês não apredem....

Um carro é MUITO mais deformável de Frente que de Traseira...

Lá por um carro levar com um na traseira e ficar sem nada, não o faz um bom carro. Aprendam isso!!!

há um anito vi em aveiro, na 109 um big mercedes espetado na traseira de uma citroen visa, antiguinha.. era uma rapariga que ia com ela..

O mais engraçado, o mercedes ai com uns 3-4 anos com a frente todo lixada, e bem, e ao olhar para a traseira do visa, nada.. fiquei pasmado... nada mesmo, parecia ter batido num campo de forças ou assim..

impressionante..

A frente de um carro é sempre assim, em relação á traseira.. e então, quando é numa travagem com conjunto.. nem se fala.. a frente entra por baixo do que leva na traseira, e piro ainda o estrago..

ja me aconteceu nos semaforos vir um punto dos antigos vir a traseira do meu antigo clio e o meu pai parou mais a frente o carro nem um risco o punto com a frente toda lixado... o gajo nem saiu do carro entretanto o semaforo mete-se verde arrancam os dois na boa embora o meu pai parou la mais a frente na tinha nada seguiu cada um a sua vida :D e la foi o punto com o capot amolagado [}:)]
cumps :)

A frente dos carros que batem fica sempre mais danificada, nuns semáforos também vi um Skoda ficar com a frente danificada e a traseira do Classe C não ter qualquer dano aparente.

citação:Originalmente colocada por Tdi_overspeed

Então se eu já tiver um toque que keira arranjar, posso pedir a um familiar pra me dar mais uma batidelazita pra não pagar nada pelo arranjo?

O que ele quiz dizer, quem n paga é o seguro!:D

Abraço

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Vocês não apredem....

Lá por um carro levar com um na traseira e ficar sem nada, não o faz um bom carro. Aprendam isso!!!
nem so. ele bateu a travar quase de certeza...

muitas destas pancadas nao deixam marcas, mas por baixo está tudo partido!

Eu uma vez devido ao piso super escorregadio bati no carro à minha frente. eu num Rover 414, parti um farol e enpenei ligeiramente o capot, o outro carro, um Mits. Lancer precisou de levar um pára choques novo

Verifica melhor a traseira do Clio! Experimenta levar o carro a uma oficina e colocar-lo no elevador para verem os danos por detrás do para-choque. Acontece imensas vezes o carro "aparentemente" não ter danos e quando se retira o para-choques é que se vê realmente os danos que o carro tem.

Vocês não apredem....

Nem sempre!!! Experimenta bater com um Focus mkI de frente contra uma parede e a seguir de traseira :D:D:D

citação:Originalmente colocada por Eliselotus
muitas destas pancadas nao deixam marcas, mas por baixo está tudo partido!

Claro... nao e' o plastico que aguenta a pancada, mas normalmente uma barra de metal que esta por tras.

Ja tive uma pancada por tras em que aparentemente o meu carro estava porreiro, mas quando fui a ver... essa barra estava com metade do tamanho de absorver o impacto.

Vocês não apredem....

exacto... ent se for um caro antigo com uma traseira "dura" e um carro recente com a frente "mole" AÍ SIM.. O VELHADAS FICA INTEIRO E O NOVATO FICA DESFEITO! LOLOLOLOL

cumps

citação:Originalmente colocada por chasdegua

Vocês não apredem....

exacto... ent se for um caro antigo com uma traseira "dura" e um carro recente com a frente "mole" AÍ SIM.. O VELHADAS FICA INTEIRO E O NOVATO FICA DESFEITO! LOLOLOLOL

cumps

ou seja, o novato absorve o impacto, no velhadas sao os ocupantes a levar com o impacto por inteiro!

LOLOLOLOLOL

Voltar
Superior